Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA ELIANA

'Queria ter conhecido um homem como o Thammy para ter meus filhos', diz Gretchen

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gretchen e Thammy Miranda abraçados no Prêmio Multishow 2019

Gretchen e Thammy Miranda no Prêmio Multishow 2019; dançarina participou de homenagem ao filho

REDAÇÃO

Publicado em 9/8/2020 - 17h02

Neste domingo (9), Eliana Michaelichen exibiu uma reportagem com Thammy Miranda em seu programa no SBT, em comemoração ao Dia dos Pais. Na entrevista, Gretchen parabenizou a paternidade do filho e disse que "queria ter conhecido um homem como o Thammy para ter meus filhos", em alusão aos seus sete herdeiros.

"Olha, queria poder ter conhecido um homem como o Thammy para ter tido o meu primeiro filho com esse homem. Acho que seria uma mulher e mãe realizadíssima, pois teria um homem do meu lado, que iria assumir meu filho, estaria em todos os momentos, ia me suprir financeiramente. Poderia amamentar ele em paz, sem precisar estar carregando meus filhos para dentro dos shows", disse a dançarina.

"Queria ter tido a oportunidade de ter um Thammy do meu lado. Na verdade, um não, sete, porque aí eu teria sete Thammys para cuidar dos meus sete filhos", complementou ela, arrancando risos de Eliana.

Na entrevista, Gretchen também confidenciou o comportamento do filho antes da paternidade: "Ele é o [filho] mais velho, mas sempre foi muito desligado. Então, quando eu vejo ele muito marido, cuidando da mulher o tempo todo, sendo companheiro todos os momentos. Era assim que eu gostaria que meus filhos fossem com as suas esposas. Depois que o Bento nasceu, o cuidado que ele tem, o tanto que ele participa da criação, em todos os detalhes".

Thammy comentou sobre as críticas que recebeu por ter participado de uma campanha publicitária de uma marca de cosméticos. No quadro Verdade ou Fake News, ele contestou o rumor de que teria recebido R$ 1 milhão com a ação. "Tô esperando cair esse dinheiro na minha conta (risos). É mentira, fake news. Mas, se entrasse esse dinheiro, ia para o meu filho", disse.

"A coisa que mais me importa nisso tudo é mostrar para o Brasil esse amor, essa família linda. A família pode ser constituída de muitas maneiras. Vocês encontraram a forma de vocês para a família de vocês", explicou Eliana sobre a participação do ator no programa.

"Se eu não represento você que está me assistindo, eu entendo. Não tem problema nenhum eu não te representar. Existem outras pessoas que vão te representar, mas existe um nicho de pessoas que eu represento. Eu não poderia me abster, fingir que não é comigo. É uma responsabilidade muito grande representar essas pessoas", defendeu Thammy.

"Não tô aqui para dizer que sou o melhor pai do mundo, cada um é um ser único. Eu não sou nem melhor, nem pior do que ninguém, do que pai nenhum. Eu só sou o pai que acredito que todos deveriam ser, que é você dar amor, carinho, educação e atenção. Nem quero representar o pai perfeito, não é essa a minha intenção", concluiu ele. 

Confira alguns trechos do programa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.