Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM BELÉM

Gretchen se casa pela 18ª vez com vestido de R$ 30 mil e pista de dança barrada

BRUNO MENEZES/AGNEWS

Gretchen chega ao Espaço Náutico Marine Club, em Belém do Pará, para seu 18º casamento

Gretchen chega ao Espaço Náutico Marine Club, em Belém do Pará, para seu 18º casamento; festa na pandemia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/9/2020 - 17h45

Gretchen, 61 anos, se casou pela 18ª vez nesta quarta-feira (30), em Belém do Pará. A cantora oficializou a união com o músico Esdras de Souza em cerimônia luxuosa --só o vestido custou R$ 30 mil--, realizada no Espaço Náutico Marine Club. Em plena pandemia, a artista recebeu 100 convidados, mas vetou a pista de dança para evitar aglomerações.

De acordo com informações do repórter Gustavo Coruja, do Tricotando, da RedeTV!, Gretchen fez mechas azuis no cabelo para a cerimônia e optou por jóias de topázio para ir ao altar. Nas mãos, ela levou um terço com cristais.

Para a recepção, o casal definiu uma culinária saudável com opções da culinária paraense. O bolo de cinco andares é de castanhas. Os docinhos --1500 ao todo-- também são regionais. Entre os atrativos alcoólicos está a cachaça de jambu.

O casamento de Gretchen levou três dias para ser montado, por sua estrutura ser em uma balsa flutuante onde funciona um restaurante.

A festa, por sua vez, precisou seguir regras por causa da pandemia. O horário permitido é até 23h, com pista de dança barrada para convidados. Apenas os noivos podem dançar no espaço. Uma banda e um DJ comandarão o evento.

Ainda por causa do coronavírus e também por questão de segurança, foi armado um forte esquema para evitar penetras. O acesso à festa é via QR Code e para entrar há apenas duas entradas: por uma ponte ou de barco pelo rio.

Veja fotos do casamento de Gretchen: 

TUDO SOBRE

Gretchen


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.