Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HISTÓRIA DE PESCADOR?

Haja Coração: Teodora sai das profundezas com herói e duelo contra tubarão; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Grace Gianoukas exibe expressão de triunfo em cena como Teodora da novela Haja Coração

Teodora (Grace Gianoukas) voltará para a mansão Abdala após ser resgatada pela guarda costeira

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 18h00

Dada como morta, Teodora (Grace Gianoukas) sairá da ilha deserta em Haja Coração. Ao voltar à mansão dos Abdala na novela das sete da Globo, a ricaça estará acompanhada de seu herói e contará à família como conseguiu emergir das profundezas do mar após duelar com um tubarão.

Na reta final da trama, Teodora reaparecerá vivinha da Silva, surpreendendo a todos. "Vocês são patéticos! Só porque encontraram um dedo meu já me deram como morta!", reclamará a náufraga. Aparício (Alexandre Borges) tentará explicar o que aconteceu, mas a mulher o mandará calar a boca.

"Eu já entendi. Vocês todos estavam loucos para que eu batesse as botas. Mas graças Deus, existem homens como o Epaminondas [Guilherme Chelucci], que se atirou no mar, lutou contra um tubarão, salvou a minha vida e me levou pra ilha dele", falará a mãe de Fedora (Tatá Werneck).

"Ah, então foi um tubarão que arrancou teu dedo, é?", perguntará Lucrécia (Claudia Jimenez) curiosa com o relato. "Em compensação, ele apanhou. Mas eu bati, bati, enchi o bicho de pancada", lembrará a senhora. Nesse momento, o público verá uma cena de flashback na qual Teodora aparecerá no mar, lutando mesmo com um tubarão.

Agilson (Marcelo Médici), ouvirá toda a história da cunhada e perguntará sobre Epaminondas. A mulher explicará que o rapaz não tem roupas nem família, já que perdeu todos em um naufrágio e viveu a vida toda em uma ilha.

"Eu fui a única pessoa que ele encontrou depois disso", frisará a "Jane". "Epaminondas não tem família, parentes, por isso depois de tudo que ele fez por mim, eu preciso retribuir. A partir de hoje, Epaminondas mora na minha casa", informará a mulher de Aparício.

Haja Coração foi exibida pela primeira vez em 2016 e é uma adaptação de Sassaricando (1987), trama escrita por Silvio de Abreu. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos da reprise da novela das sete da Globo.

O folhetim é de Daniel Ortiz, mesmo autor da inédita Salve-se Quem Puder, que terminou de ser gravada e voltará a ser exibida no dia 22 de março com o resumo do que já foi ao ar em 2020. Os capítulos inéditos irão ao ar em maio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Haja Coração e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.