Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DA NETFLIX

Atriz de Sex Education é escalada para a segunda temporada de Bridgerton

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Simone Ashley viverá a personagem Kate Sharma na segunda temporada de Bridgerton da Netflix

Simone Ashley, de Sex Education, é anunciada para nova temporada de Bridgerton

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/2/2021 - 11h50

A atriz Simone Ashley, de Sex Education, foi anunciada para a segunda temporada da série da Netflix, Bridgerton. Ela viverá a personagem Kate Sharma, o interesse amoroso de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey).

Simone ficou conhecida por seu papel em Sex Education, em que interpretou a personagem Olivia. Agora, na série baseada nos livros de Julia Quinn, a atriz dará vida uma mulher inteligente e decidida, recém-chegada a Londres.

A segunda temporada contará a história do segundo livro da saga de Julia sobre a família Bridgerton. As gravações baseadas no livro O Visconde que me Amava (2000) terão início no dia 1º de março no Reino Unido.

Também confirmados para o elenco da segunda temporada estão Adjoa Andoh, Jason Barnett, Jullie Andrews, Ruby Parker e Sabrina Bartlett. Confira o anúncio oficial de Simone Ashley na série:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.