Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NERVOSA

Detonada na web, Gretchen rebate críticas sobre harmonização facial: 'Ridículos'

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Gretchen nos bastidores da entrevista para o iraniano Pooya Jahandar em fevereiro de 2020

Gretchen nos bastidores da entrevista para o iraniano Pooya Jahandar em fevereiro; atriz fez harmonização facial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/12/2020 - 21h00

Gretchen, 61 anos, não gostou de ver as críticas sobre sua nova harmonização facial nas redes sociais. Nesta sexta-feira (11), a atriz mostrou o resultado de uma manutenção no procedimento estético feito primeiramente em setembro último. Ela apareceu feliz da vida em um vídeo, mas o rosto inchado chamou a atenção. "Tiveram comentários ridículos. Estou bloqueando geral", avisou ela.

Via ferramenta Stories de seu Instagram, Gretchen e o marido, Esdras de Souza, mostraram o antes e o depois do procedimento ainda no consultório do dentista Igor Alves, em Belo Horizonte (MG). "Tudo bonito de novo", comentou a cantora.

Nas redes sociais, internautas passaram a criticar a imagem da mãe de Thammy Miranda. Muitos a compararam a Steven Tyler, 72 anos, vocalista do Aerosmith. O nome da banda, inclusive, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter.

"Juro que, se esse é o resultado de uma harmonização, não quero ver o reverso não. Ficou a cara do Steven Tyler. Versão harmonizada, é claro", comentou Tony Nardini. "A harmonização facial de Gretchen deixou ela a cara do cantor do Aerosmith", escreveu Mayra Freitas. "É a Gretchen que está virando o Steven Tyler ou é o Steven que está virando a Gretchen?", ironizou Rodney Serling.

Diante disso, a própria atriz, que recentemente atuou em A Dona do Pedaço (2019), na Globo, voltou às redes nervosa. "Tiveram comentários ridículos sobre minha manutenção de harmonização. Sabe o que acontece? Estou bloqueando geral que falar merda. Toda manutenção tem seu tempo de recuperação. E quem não entende isso tem que ser bloqueado. Está inchado porque acabei de fazer. Favor conferir os resultados", avisou.

Gretchen mostra manutenção de sua harmonização (Foto: Reprodução/Instagram)

"Daqui a uma semana quero ver esse povinho recalcado voltando aqui com outra conta [no Twitter] para dizer: 'Nossa, que linda. Você está um arraso. Sem defeitos'. O inchaço só demora uma semana. Aí, eu vou sapatear nas postagens. Sem preocupações com opiniões idiotas", rebateu.

Em outra publicação, Gretchen usou um de seus próprios memes para encerrar a história. "O que pensam da minha harmonização", escreveu juntamente com uma imagem em que aparece a inscrição "f***-se".

Gretchen se casou com Souza em 30 de setembro, em Belém do Pará. Em plena pandemia, a artista recebeu 100 convidados para a cerimônia que oficializou sua união. No início do mês, ela já havia feito uma harmonização facial para a hora do "sim".

Veja comentários de Gretchen sobre as críticas:


Confira repercussão da harmonização facial de Gretchen:


Confira vídeo em que ela mostra o rosto ainda inchado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.