Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DOS NAMORADOS

Noiva pela sexta vez, Gretchen aprende lição preciosa com namoro na quarentena

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Gretchen e Esdras de Souza abraçados em uma área externa

Gretchen e Esdras de Souza em foto publicada nas redes sociais; cantora falou sobre a relação com o noivo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2020 - 5h28

Gretchen anunciou que está noiva de novo, desta vez, do saxofonista Esdras de Souza. O relacionamento começou há apenas quatro meses e, apesar de ainda não dividir o mesmo teto, o casal tem passado muito tempo junto. A convivência da quarentena ensinou uma lição para a cantora que nem os casamentos anteriores conseguiram: "Me fez aprender a conversar sem brigar", conta em entrevista ao Notícias da TV.

"Estivemos toda quarentena juntos. Descobrimos como amamos estar perto um do outro e como convivemos bem", comemoraGretchen. "Ainda não moramos juntos, mas temos passado grandes temporadas. Até porque estamos sempre fazendo as mesmas coisas", relata.

Apesar da personalidade forte que mostrou dentro dos realities shows que participou, a rainha dos memes e do rebolado nega que tenha tido qualquer problema de desentendimento com o noivo durante o isolamento.

"É incrível, mas nós não brigamos. Ele é muito maduro e delicado para tratar de assuntos que, às vezes, divergimos", afirma ela, que já viu cinco casamentos chegarem ao fim e virou motivo de piada na web.  

"Esse é um assunto que já virou nada pra mim. Enquanto as pessoas se preocupam com quantas vezes estou casando, vou sendo feliz e vivendo minha vida sem me importar com isso", avisa. Sobre o Dia dos Namorados, os planos são os mesmos das últimas semanas: "Estarmos juntos, não importa onde. Apenas coladinhos, como sempre. Dançando, dando risada, e com muito carinho", conta.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.