Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESPEDIDA

Filha de Tom Veiga faz homenagem ao pai; saiba como foi

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tom Veiga, interprete do boneco Louro José, sorrindo para a foto com uma piscina ao fundo

Tom Veiga, interprete do boneco Louro José, morreu vítima de um AVC no sábado passado (31)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 12h57

Alissa Veiga, filha mais nova de Tom Veiga, fez uma homenagem ao pai na data que marcou os sete dias da morte do intérprete de Louro José. Em uma rede social, a garota contou como foi a cerimônia em que prestou um tributo ao colega de Ana Maria Braga, que morreu vítima de um AVC.

Segundo a revista Quem, Alissa escreveu que o ritual, que aconteceu no sábado (7), a fez se sentir mais leve. "Hoje foi um dia bem especial. Hoje fez uma semana que meu pai se foi (encontraram ele no dia 1, mas ninguém mais conseguia falar com ele no dia 31 de tardezinha pra noite, então consideramos dia 31)", explicou ela na mensagem.

"A mãe da minha melhor amiga teve a ideia de soltar balões (que eu estava no dia do meu aniversário) com uma cartinha para o meu pai (para me despedir dele, já que não consegui ir no enterro) e outra para Deus, para agradecer e pedir por dias melhores", contou Alissa.

"Foi lindo e me fez sentir mais leve. Agora tenho certeza que ele sabe tudo o que eu sinto, consegui agradecer por tudo", declarou a jovem, que aproveitou para reconhecer todas as pessoas que estão ao seu lado nesse momento tão difícil. "Queria agradecer também por todas as mensagens que eu tenho recebido ao longo desta semana. É lindo esse carinho que vocês têm pelo meu pai e pela minha família", finalizou.

Alissa completou 15 anos no dia da morte do pai. Ela é filha de Tom Veiga com Alessandra, com quem ele foi casado durante 14 anos. Os dois também são pais de Adrian, e Tom ainda tinha mais dois filhos de outro relacionamento, Amanda e Diego.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.