Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUTO

'Meu pai veio buscar minha mãe', diz filha de Vanusa sobre morte da cantora

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Aretha Marcos com a mãe Vanusa; as duas olhando para frente e sorrindo

Aretha Marcos é filha de Vanusa com o cantor Antônio Marcos, que faria aniversário neste domingo (8)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 11h50

Filha de Vanusa (1947-2020), Aretha Marcos se pronunciou sobre a morte da cantora, que aconteceu neste domingo (8) devido a uma insuficiência respiratória. A irmã de Rafael Vannucci compartilhou uma foto da mãe com o ex-marido Antônio Marcos (1945-1992) e lembrou que hoje seria dia de comemoração para o artista. "O amor é impossível. Hoje, aniversário do meu pai, ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade", publicou Aretha em seu perfil no Instagram.

Ainda nesta manhã, a carioca, que também é cantora, falou sobre fé em outra postagem na rede social. "É fácil ter uma espiritualidade em ambientes de paz e harmonia. É fácil pregar luz quando não se é testado por ódios, vinganças, maldades, mentiras, invejas", afirmou.

"Mas a verdadeira luz se mostra em como vivemos as batalhas, em como solucionamos conflitos. O que oferecemos aos que estão em dor, em fracassos, tragédias e perdas", continuou Aretha, se referindo a momentos difíceis, como o que ela vive com a partida da mãe.

"Sou grata por todos que me ajudam a ser cada dia a expressão da luz que me guia. Obrigada aos que, mesmo distante, se ocuparam hoje de oferecer conforto e afeto", finalizou, agradecendo as mensagens de carinho que recebeu pela morte de Vanusa.

A cantora, de 73 anos, havia recebido alta há um mês, após ficar 32 dias internada em um hospital em Santos para tratar uma pneumonia. Vanusa morreu na casa de repouso onde morou nos últimos dois anos. Segundo familiares, informações sobre o enterro serão repassadas no decorrer do dia.

Confira as publicações de Aretha Marcos no Instagram:  

Ver essa foto no Instagram

O amor é impossível Hj aniversário do meu pai Antônio Marcos ele veio buscar minha mãe para viverem juntos na eternidade 💗 A vida é arte!

Uma publicação compartilhada por Aretha (@arethamarcos) em

TUDO SOBRE

Vanusa


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.