Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE

Após desmaiar em casa e bater a cabeça, Mirella Santos passa por cirurgia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A modelo Mirella Santos posando para foto

A modelo Mirella Santos sofreu um desmaio e teve que ir para o hospital para fazer cirurgia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 11h02

A modelo Mirella Santos sofreu um acidente em sua casa e precisou ser internada no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na sexta-feira (6), a mulher do humorista Wellington Muniz, o Ceará, desmaiou, bateu a cabeça, machucou a orelha e precisou passar por uma minicirurgia.

Em suas redes sociais, a mãe de Valentina contou que tem desmaios esporádicos desde criança e que em sua passagem pelo hospital fez diversos exames para descobrir por que eles acontecem.

"Na hora que eu acordei, fui tomar café da manhã e acabei desmaiando na cozinha. Bati com a cabeça, estou com um galo bem elevado, acabei cortando um pedacinho da orelha, tive que fazer uma minicirurgia", relatou aos seus seguidores.

"Eu caí com tudo, na realidade eu tenho esse problema de desmaios do nada desde a infância. Bem raros, como acabei batendo a cabeça e cortando a orelha vim para o hospital", explicou Mirella.

A modelo recebeu alta no sábado (7) e contou que ficará com um monitor portátil que registra a atividade elétrica do coração e suas variações durante 24 horas. Mirella acrescentou que a bateria de exames que fez servirá como um levantamento para descobrir o motivo dos desmaios.

Apesar de todos os cuidados, o marido de Mirella, Wellington Muniz, revelou que ela não queria ir para o hospital. "Teimosa, não queria vir. Deu um trabalho! Deu sorte também que não quebrou um dente, o nariz", brincou o humorista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.