Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REENCONTRO

Após temporada na Itália, Bruno Cabrerizo se derrete por Carol Castro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Os atores Carol Castro e Bruno Cabrerizo abraçados, ela usando um boné

Carol Castro e Bruno Cabrerizo namoram desde que contracenaram na novela Órfãos da Terra

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 8h46

Bruno Cabrerizo está de volta ao Brasil e aproveitou para matar a saudade da namorada, a atriz Carol Castro. O casal está junto desde que contracenou na novela Órfãos da Terra (2019), e eles ficaram longe um do outro depois de o ator passar uma temporada na Itália.

Os atores usaram as redes sociais para comemorar a volta de Bruno ao Brasil, depois de ficar um tempo no país europeu com os filhos, Gaia e Elia, fruto do seu relacionamento com Maria Caparara.

Para matar a saudade, os dois ficaram grudadinhos e registraram o momento. "Matando as saudades da minha mina gata, maravilhosa!", escreveu Bruno derretendo-se pela namorada.

Carol também teceu o namorado de elogios. "E esse reencontro, Brasil?! Depois de exames, cotonetes e muita espera finalmente matando as saudades", disse ela, ressaltando que eles tomaram todos os cuidados necessários para estarem juntos e realizaram exames de Covid-19.

"Ai minha Nossa Senhora do Desespero de Saudade do Mino Gato! Amo tanto que nem sei... Simplesmente explodindo aqui! Meu mino ele, sabiam? Finalmente podendo puxar esses (lê-se meus) cachos. Já disse que ele é meu mino?", escreveu Carol sem poupar elogios a Bruno.  

Confira a demonstração de carinho do casal:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.