Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PARECE COM QUEM?

Kaká e Carol Dias mostram o rosto da filha pela primeira vez

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O casal Kaká e Carol Dias sorrindo para foto

Kaká e Carol Dias mostraram o rostinho da filha Esther pela primeira vez

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/11/2020 - 12h53

Kaká e Carol Dias mostraram pela primeira vez o rostinho da filha, Esther. Neste domingo (8), a menina completa um mês de vida, e o casal compartilhou diversas fotos do nascimento da pequena em comemoração à data.

"Hoje minha pequena faz 1 mês! É dia de festa no meu coração! Agradeço a Deus por esse dia!", escreveu Carol. Além das fotos da filha, a modelo também publicou uma imagem de Esther com os irmãos mais velhos, Lucca e Isabella, filhos de Kaká com Carol Celico.

Carol Dias evitava mostrar o rosto da filha, e logo após seu nascimento explicou o motivo do mistério. "Priorizamos o nosso momento, a nossa intimidade, nossos sentimentos, nosso tempo. Vai chegar a hora de mostrá-la e não precisamos ter pressa."

Além das imagens, Carol homenageou a filha com uma mensagem. "Escrevi mil coisas e apaguei, melhor do que ficar tentando descrever, é viver! Obrigada a todos que torcem pela nossa família e abençoam a Esther com palavras doces! Hoje é dia de festa no meu coração!", iniciou ela a mensagem.

"Essa anjinha completa 1 mês de vida. Um mês que ela me transforma. Um mês que eu me doou por inteira sem medida. Um mês que ela ressignifica a minha vida. Um mês que eu choro de alegria quando amamento e quando olho para ela. Um mês que Deus realizou o meu maior sonho e nos deu de presente essa minha rainha! Obrigada por existir, eu te amo infinito e até a eternidade, minha filha!", escreveu Carol.

Veja as fotos publicadas pela modelo:

TUDO SOBRE

Kaká


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.