Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BROTHER PREOCUPADO

No paredão do BBB21, Gilberto ensaia discurso para despedida: 'Só agradecer'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Imagem de Gilberto Nogueira preocupado durante conversa no BBB21

Gilberto Nogueira no BBB21; economista ensaiou discurso para possível eliminação do reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 19h50

Preocupado com uma possível eliminação do Big Brother Brasil 21, Gilberto Nogueira decidiu ensaiar o seu discurso de despedida. Nesta terça-feira (6), em conversa com Pocah e Arthur Picoli, o economista explicou o que pretende falar ao público após o aviso de Tiago Leifert: "Só quero agradecer".

Vote na enquete ->Caio, Gilberto ou Rodolffo: Quem deve sair do BBB21?

"Quero me despedir com o coração aberto, só quero agradecer hoje, só agradecer, de verdade. Espero conseguir falar isso, sem brincadeira, quero agradecer ao programa, a oportunidade que recebi e pronto", pontuou o integrante do Camarote no ensaio, e a funkeira reforçou: "Pensa positivo Gil, vai dar certo!".

Em seguida, o instrutor de crossfit relembrou que está odiado pelos rivais dentro do confinamento, o que também pode ocorrer com o público. "E eu, Arthur? Acho que o público pensa que jogo sujo. É algo assim que as pessoas têm certeza, com certeza, elas acham que faço um jogo sujo", reforçou o doutorando.

"Por exemplo, o lance da Sarah [Andrade] ter sido eliminada", relembrou Arthur, e Gilberto desabafou: "Era o meu paredão, eu que ia sair, tenho certeza absoluta. Já sabia disso desde o Jogo da Discórdia. Tento me segurar na ideia de que, se jogasse sujo, teria colocado o povo no paredão. Nunca arquitetei paredão de amigo meu".

"Saindo hoje, vou realmente analisar as coisas que aconteceram. Sabe do que tenho medo? Como falo demais, não sei como as pessoas recebem isso. Quando você tem ranço de alguém, qualquer coisa que a pessoa faz soa como errado. Tenho medo de que o povo, com ranço de mim, tenha interpretado de outra forma", concluiu Gilberto.  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#33 - A vida dos administradores de perfis dos participantes do BBB" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.