Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CARONA INDESEJADA

Salve-se Quem Puder: Alexia tromba com o 'demônio' e enfrenta viagem ao inferno

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Deborah Secco exibe expressão de medo em cena como Alexia/Joasimara da novela Salve-se Quem Puder, da Globo

Alexia/Josimara (Deborah Secco) pegará carona com Renzo (Rafael Cardoso) em Salve-se Quem Puder

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 6/4/2021 - 18h00

Alexia/Josimara (Deborah Secco) trombará com o "demônio" e fará uma viagem infernal em Salve-se Quem Puder. A atriz verá Renzo (Rafael Cardoso) por acaso e colocará sua vida e a de Zezinho (João Baldasserini) em risco. Com a intenção de se esconder, ela fingirá um desmaio, mas acabará chamando a atenção do bonitão. Ele fará questão de socorrê-la na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar a partir desta sexta (9), a atriz e o caipira vão parar para atravessar uma grande avenida de São Paulo. Ele terá a acompanhado porque terá descoberto que a personagem de Deborah Secco arrumou um trabalho de secretária.

A destrambelhada verá Renzo em seu carro, parado no semáforo e se desesperará. Ela começará a ter um chilique. "Ele não pode me reconhecer. O que eu faço?", perguntará Alexia aflita para Zezinho.

O caipira pedirá que ela se acalme, e a atriz terá a ideia de fingir um desmaio. Esperta, a testemunha do assassinato do juiz se jogará nos braços do filho de Ermelinda (Grace Gianoukas) e sussurrará para seu protetor esconder o rosto dela em seu peito.

Na sequência da trama escrita por Daniel Ortiz, Zezinho a pegará no colo, só que isso chamará a atenção de Renzo, que descerá do seu automóvel e oferecerá ajuda aos desconhecidos. "Precisando de ajuda aí, amigo?", perguntará o bandido.

Renzo (Rafael Cardoso) dará carona a Alexia

Não foi reconhecida

"Carece não, viu. Pode seguir seu rumo", responderá o personagem de João Baldasserini ao tentar dispensar o rapaz. "Imagina, eu faço questão, que foi que ela teve? Com esse tipo de coisa não se brinca, aqui perto tem um hospital, posso dar uma carona pra você", insistirá o bonitão.

Com a mulher no colo, o chucro continuará recusando ajuda. Nesse momento, chegará um policial perto deles que dirá que a garota precisa ser levada para um hospital logo e mandará o caipira entrar no carro do estranho.

No caminho, eles enfrentarão um trecho de trânsito. Zezinho tentará descer do veículo, mas o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) pedirá calma e impedirá a partida dos dois.

A atriz continuará com o rosto enfiado no peito do caipira. Ela só mostrará que não está sem consciência quando Renzo partir depois de deixá-los na porta do hospital. Nervosa e com medo de ser assassinada, Alexia cairá no choro e será consolada por seu protetor de Judas do Norte.

Salve-se Quem Puder começou a ser exibida em janeiro de 2020, mas teve suas gravações paralisadas em março do ano passado devido à pandemia da Covid-19. A novela voltou ao ar em 22 de março deste ano com a reprise dos capítulos da sua primeira fase. O público verá episódios inéditos a partir de 17 de maio. 


Quer saber tudo sobre o final de Amor de Mãe? Descubra ouvindo o podcast Noveleiros:

Ouça "#53 - Episódio especial: Tudo sobre o final de Amor de Mãe!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 12 a 24 de abril

Segunda, 12/4 (Capítulo 19)
Alexia propõe a Luna e Kyra que elas sigam Renzo e o denunciem para a Polícia Federal. Renzo finge querer conhecer os amigos de Dominique. Tarantino explica a Tammy que os dois não ficarão mais juntos. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?