Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERANÇA?

Faz-tudo preferido da web, Rodrigo Hilbert é 'intimado' a criar vacina contra a Covid

Reprodução/GNT

Rodrigo Hilbert sujo se graxa construindo uma barra de aço no Tempero de Família

Rodrigo Hilbert no Tempero de Família, do GNT; apresentador foi 'intimado' a criar vacina da Covid

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/12/2020 - 11h07

Rodrigo Hilbert foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira (18). Admiradores do apresentador "faz-tudo", os internautas "intimaram" o galã a criar a vacina contra a Covid-19. Os fãs acreditam que será fácil para o ator inventar o antídoto que combata o coronavírus, já que ele constrói diversos objetos no Tempero de Família.

"Se o Rodrigo Hilbert fizer a vacina, o único efeito colateral vai ser uma vontade imensa de cortar lenha e de construir sua própria churrasqueira. Algo superseguro. É impossível a Anvisa não aprovar", brincou o seguidor Victor Fernandes.

Teve gente que também comentou sobre o assunto com toda a certeza de que o marido de Fernanda Lima está engajado na procura da vacina. "Eu adoro os patrimônios nacionais do nosso país, como o Rodrigo Hilbert que vai fabricar a vacina com as próprias mãos", afirmou a usuária Denise.

Rodrigo Hilbert estreou no Tempero de Família em 2012. No programa culinário, o apresentador ensina receitas simples, do dia a dia, que podem ser feitas com ingredientes naturais, colhidos da natureza na hora.

A atração começou a viralizar na web depois que ele começou a ensinar não só o passo a passo das receitas, como também a fazer os próprios eletrodomésticos para usar como ferramentas no preparo dos pratos. Até o momento, Hilbert já construiu uma geladeira, um forno à lenha, uma churrasqueira, e utensílios como facas e tábuas.

Confira as reações dos internautas abaixo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.