Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

MOLESTADA POR VIZINHO

Luana Piovani diz que abuso na infância atrapalha papo sobre sexo com filhos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luana Piovani em foto no Instagram, séria, no centro da imagem

Luana Piovani em foto no Instagram; atriz relatou abuso que sofreu na infância

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 19h28

Luana Piovani voltou a falar sobre o abuso sexual que sofreu na infância em Jaboticabal, interior de São Paulo. A atriz de 44 anos afirmou que o episódio traumático atrapalha o papo sobre sexo com os filhos atualmente. Há quase três anos, ela relatou em entrevista a Xuxa Meneghel que foi molestada por um vizinho quando tinha sete anos.

Em conversa no programa Júlia, da emissora portuguesa SIC, Luana detalhou o assunto quando falava sobre o começo da carreira como modelo e o código que desenvolveu com a mãe para usar se viesse a sofrer algum tipo de assédio sexual.

"É um assunto sobre o qual ainda hoje sinto dificuldade de falar. Tenho dificuldade de falar de sexo com os meus filhos, apesar de já ter iniciado uma conversa, por conta da minha lembrança. Pelos dados que temos, sabemos que grande parte das crianças acaba sendo molestada por pessoas muito próximas da família. Foi isso que aconteceu comigo. Não era ninguém da minha família, mas era o meu vizinho", ressaltou a mãe de Dom, Bem e Liz.

"Eu tinha uns sete anos e sabia que tinha alguma coisa errada porque isso nunca tinha acontecido comigo. Mas ao mesmo tempo, não tinha sido um assunto que eu tinha tido com os meus pais. Não sabia como chegar e dizer aquilo. Eu nem sabia exatamente o que tinha acontecido. Só tinha a sensação estranha", completou a artista.

No bate-papo, a ex do surfista Pedro Scooby revelou que a mãe só soube que ela havia sido vítima de abuso depois que assistiu à entrevista que concedeu a Xuxa em seu antigo programa na Record, em 2018.

"O programa acabou e ela me ligou espumando, querendo saber que vizinho era aquele. Fiz terapia durante anos e nunca coloquei isso em pauta. Nunca falei muito de sexo na minha análise", contou.

A atriz se mudou para Portugal no início de 2019 depois de ter apresentado o programa Like Me. A brasileira está no elenco da minissérie de ficção O Clube, em que interpreta a prostituta Michele Faria

Em julho do ano passado, Luana já estava imersa no mundo de O Clube. A loira virou notícia ao marcar presença em um prostíbulo em Lisboa. Ela visitou a casa noturna Elefante Branco, que realiza shows de sexo ao vivo para o público conferir e fez a divulgação em suas redes sociais.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia

TUDO SOBRE

Luana Piovani


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.