Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REQUISITADO

Pedro Scooby diz que recebeu convite para participar do BBB e de A Fazenda

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pedro Scooby posa para foto em uma gruta

Pedro Scooby em foto publicada no Instagram; surfista disse que foi chamado para BBB e A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2021 - 17h36

Pedro Scooby contou que já foi convidado para participar do Big Brother Brasil e de A Fazenda. A revelação foi feita nos Stories do Instagram, por meio da brincadeira "Verdade ou Mentira", em que o surfista abriu uma caixa de perguntas para os seguidores e respondeu se as afirmações eram fakes ou não.

Em um dos Stories, um internauta questionou: "Você foi chamado para participar do BBB ou da Fazenda?". "Verdade, para os dois", revelou o atleta.

Além de falar sobre o convite dos dois realities, Scooby também respondeu questões sobre a família. Ele confirmou que a festa de casamento com a modelo Cintia Dicker acontecerá em 2021 e que seus filhos têm vontade de ir morar com ele. Atualmente, Pedro passa 15 dias do mês com os filhos, já que tem guarda compartilhada com Luana Piovani.

Scooby passou recentemente por outro "sufoco" com a ex-mulher. A atriz desaprovou nas redes sociais a atitude do surfista de ter presenteado os filhos com celulares. "Tinha prometido pro Dom que ele ia ganhar um com dez anos, mas eles foram para o Brasil e voltaram todos com celular, um para cada um", explicou a loira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.