Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

PAPO QUENTE

Gil confessa que paquerou Arthur no BBB21 e conta sonho erótico: 'Amo corpo dele'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Picoli (à esq.) abraçando Gilberto Nogueira por trás no quarto colorido do BBB21

Arthur Picoli abraça Gil Nogueira por trás no BBB21; economista contou sobre sonho erótico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 8h47

Durante a social da madrugada desta sexta-feira (26) no BBB21, Gilberto Nogueira confessou que paquerou Arthur Picoli na primeira semana de confinamento. Bêbado, o economista contou até para Carla Diaz que teve um sonho erótico com o preparador físico. "Amo o corpo dele", declarou.

A conversa começou com Arthur perguntando se Gil gostava de pênis grande. "Adoro! Amigo, vou te contar um segredo", respondeu ele, mas foi interrompido por Juliette Freire. Depois, no entanto, o paraibano acabou entregando para Carla no quarto colorido que deu em cima do capixaba na primeira festa.

"Eu conversei com o Arthur, mas sem maldade. Só um pouquinho. Eu contei que na primeira semana a gente quase ficou", relatou Gil. "Não sabia", respondeu a atriz. "Ele não sabia também não", acrescentou ele. "Se ele entrasse nu na piscina, eu não saía mais! Calma amiga, não vou tomar de você, não", brincou.

Em seguida, Arthur entrou no quarto abraçando Gil por trás, que comemorou: "Eu tenho um amor puro e verdadeiro pelo corpo dele", entregou o economista, enquanto Carla e Camilla de Lucas davam risada.

Mais tarde, Gilberto voltou no assunto em uma nova conversa com Camilla, Carla e João Luiz Pedrosa. "Ás vezes eu sonho o sonho da sem-vergonhice", entregou. "Com o Arthur?", questionou a atriz, enquanto a blogueira tirava sarro da amiga: "Ela está ficando com ciúme!", brincou.

"Não, é geral!", disfarçou Gil. "Mas sonho é sonho. Eu gosto de ser sincero, não tem maldade", continuou ele, segurando a mão de Carla. "Eu não tenho culpa, eu não controlo. Você entendeu?", perguntou ele. "Eu entendi, você explicou cinco vezes", respondeu a atriz, rindo.

Em seguida, a ex-Chiquititas levantou e saiu da conversa, o que fez Gilberto ficar preocupado. "Ela ficou chateada?", perguntou. "Não, está tudo bem, ela está rindo", respondeu João Luiz. "Mas eu não tenho culpa. O que foi que eu fiz? Nunca mais eu bebo", afirmou o economista.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#27 - Os famosos do camarote estão perdidos no BBB21?" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
De Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileira

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou da saída antecipada de Faustão da Globo?