Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROJETOS ADIADOS

Ex de Marília Mendonça, Murilo Huff lança músicas após morte da cantora

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Marília Mendonça e Murilo Huff abraçados

Marília Mendonça e Murilo Huff; cantor e pai do filho da rainha da sofrência lançará projetos novos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 16h14

Ex-namorado de Marília Mendonça (1995-2021) e pai do filho da cantora, Murilo Huff avisou que pretende divulgar em breve suas músicas inéditas que tiveram os lançamentos adiados devido à morte da cantora em 5 de novembro (em um acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais). "Espero que vocês curtam bastante o nosso trabalho", disse o sertanejo nesta quarta (24). 

Pela ferramenta Stories do Instagram, Huff apareceu sentado em seu carro para conversar com os fãs. "E aí, galera. Tudo bem? Estou passando para desejar uma tarde abençoada para vocês. Fiquem com Deus, tamo junto! Estava ouvindo aqui no carro algumas músicas novas, inéditas do nosso trabalho, que foi gravado em outubro em Goiânia", começou o músico.

O pai de Léo, de quase dois anos, explicou que os lançamentos foram atrasados em respeito à cantora e às quatro pessoas que haviam morrido com ela no acidente de avião. 

"Uma das músicas seria lançada, se eu não me engano, no dia 13 desse mês [novembro]. E a gente obviamente optou por cancelar o lançamento. Ainda não sabemos qual [será] a nova data. Assim que eu souber venho contar pra vocês", completou o artista, cabisbaixo. 

"Mas, enfim, onde eu quero chegar... Ouvindo as músicas, fiquei bem feliz vendo o resultado e comecei a refletir sobre essa oportunidade que eu tenho, de através da música levar alegria para vocês. Arrancar sorrisos de vocês. É nisso que eu quero focar agora, quero focar em levar alegria para vocês através da minha música", avisou.

"É o que sempre fiz, o que eu sempre tentei fazer. Conto muito com o apoio de vocês, de quem gosta do meu trabalho, de quem gosta de mim. Espero poder mostrar em breve esse trabalho, porque foi feito com muito carinho. São três músicas inéditas. Espero que vocês curtam bastante ouvindo o nosso trabalho", concluiu o sertanejo.

Confira os Stories de Murilo Huff: 

Morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu aos 26 anos após sofrer um acidente de avião na cidade de Caratinga, Minas Gerais em 5 de novembro. A cantora deixou um filho, Léo Mendonça Huff, de um ano e 11 meses, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. A informação da morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais. 

"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que, nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", disse a nota oficial dos bombeiros.

O avião que levava a cantora e sua equipe à cidade mineira onde ela se apresentaria caiu por volta das 15h30 daquele dia. A sertaneja estava com seu produtor, Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos os tripulantes morreram.

O jornalista William Waack, que também é piloto licenciado, chegou a dar uma aula na CNN Brasil na madrugada de 6 de novembro ao falar sobre a queda do avião que transportava a cantora Marília Mendonça (1995-2021). Com cálculos simples, ele informou que a aeronave voava baixo quando se chocou com os fios de alta tensão antes de parar no meio de uma cachoeira.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.