Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NUNCA TINHA LIDO'

Marília Mendonça: Murilo Huff encontra declaração de amor antiga e chora

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Murilo Huff e Marília Mendonça

Murilo Huff e Marília Mendonça (1995-2021); sertanejo chorou ao encontrar declaração de amor antiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/11/2021 - 17h20

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça (1995-2021), chorou ao encontrar uma declaração de amor antiga da cantora. Nesta segunda-feira (15), o sertanejo recebeu a mensagem por meio de um grupo de fãs dos artistas e se emocionou com o recado. "Coisa linda", escreveu ele.

A publicação foi realizada por Marília em 28 de dezembro de 2019 no Twitter, e resgatada pela página de fãs Acervo Murília (mistura de Murilo com Marília) --como o antigo casal era conhecido pelos seus admiradores.

"Tô afim de ficar com você mais uns 200 anos", havia escrito a sertaneja, sem mencionar Huff. Um fã, que teve sua identidade preservada, tinha respondido: "Marília tá muito apaixonada. Mais do que o normal". A rainha da sofrência rebateu na ocasião, toda romântica. 

"Tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?", tinha dito a cantora, 12 dias após o nascimento de Léo, fruto do ex-relacionamento.

Murilo Huff publicou um print da interação em sua própria conta na rede social nesta segunda-feira. "Que coisa linda. Não era muito de Twitter, nunca tinha lido isso", declarou o cantor, que adicionou emojis de choro e de pessoa apaixonada, no post.

A guarda do bebê de Marília Mendonça de um ano e 11 meses será compartilhada entre Huff e a avó materna, Ruth Moreira. "A sensibilidade prevaleceu", afirmou a assessoria de Marília em comunicado enviado à imprensa.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos em 5 de novembro após sofrer um acidente de avião na cidade de Caratinga (MG). Também morreram seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.