Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRONCA NOJENTA

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico acusa Dolores de ser seca: 'Nem para gerar filho'

REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Alexandre Nero em cena de Nos Tempos do Imperador: ator está caracterizado como Tonico e tem olhar com indignação para alguém fora do quadro

Tonico (Alexandre Nero) admitirá com orgulho que chifra Dolores (Daphne Bozaski)

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 15h00

Tonico (Alexandre Nero) voltará a insultar Dolores (Daphne Bozaski) em Nos Tempos do Imperador. O vilão assumirá que tem um caso com Zayla (Heslaine Vieira) porque sua legítima mulher não consegue engravidar. "Não presta nem para me gerar um filho!", humilhará o antagonista, cheio de ódio.

O deputado despejará sua amargura por conta de uma fofoca de Nélio (João Pedro Zappa). O rapaz contará para Dolores que Zayla é a nova amante de Tonico e que o político a presenteou com o ateliê de madame Lambert (Lorena da Silva).

Amante de Nélio, Dolores suspirará aliviada por acreditar que não precisará mais se deitar com o marido rude. O vilão, no entanto, terá outros planos com a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) e chegará em casa à procura de sexo.

Desbocada, a jovem exclamará para o marido ir se deitar com Zayla, e Tonico não deixará o deboche passar em branco. "Desde quando tu fala assim comigo, sua desenxabida? Quem é que está botando essas ideias na sua cabeça de minhoca? São as aulas de Nélio, é? Será que é melhor parar?", ameaçará o personagem interpretado por Alexandre Nero, na próxima segunda (29).

"Seu Nélio não tem nada com isso", retrucará Dolores, ríspida. Sem ter noção de que a mulher é a amante do assistente, o antagonista desdenhará: "Nélio é um mosca morta. Isso é instinto ruim de teu sangue, mesmo sangue talhado de Pilar. Ingrata! Tu tinha mais é que beijar meus pés, tirei você da rua da amargura. Diga que eu não tirei?! Diga!", gritará, nervoso.

Dolores abaixará a cabeça acuada, e Tonico se aproximará da mulher em tom de ameaça. Ele não terá vergonha de assumir que tem um caso com Zayla:

Zayla é minha amante, sim! E vou ter quantas amantes eu quiser, porque dentro de casa, eu tenho um arremedo de mulher que não presta nem para me gerar um filho! Quem não te quer, sou eu, lambisgoia! Some da minha frente!

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.