Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MENINO DE UM ANO

Filho de Marília Mendonça, Léo aparece em vídeo comovente ao lado do pai; veja

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marília Mendonça (1995-2021) e Murilo Huff em foto para o Instagram em fevereiro de 2021

Marília Mendonça (1995-2021) e Murilo Huff em foto para o Instagram em fevereiro de 2021

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 19h17

Léo, filho de Marília Mendonça (1995-2021) e Murilo Huff, apareceu em um vídeo comovente ao lado do pai nesta terça-feira (16). O garoto, que completará dois anos em dezembro, foi gravado em um momento de intimidade com o sertanejo, que escreveu: "Sempre assim... Um cuidando do outro".

Na gravação publicada via ferramenta Stories do Instagram, Léo aparece correndo na direção do pai. O menino dá um abraço forte em Huff. Na sequência, o pequeno oferece um copo de água para o compositor, que compartilhou o momento ao som de Tocando Em Frente, de Almir Sater. 

Léo será criado pelo pai e pela avó materna, Ruth Moreira. Na semana passada, a assessoria de imprensa da rainha da sofrência confirmou a guarda compartilhada. "Temos a certeza que seria essa a vontade da minha filha. Deus, em sua infinita sabedoria, deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito", disse a mãe da sertaneja por meio de nota.

Em entrevista ao Fantástico, Huff revelou que trocou mensagens com Marília no dia da queda do avião e que o último pedido da cantora foi para ele cuidar do filho deles. "Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu", disse à revista eletrônica em 7 de novembro. 

Marília Mendonça morreu aos 26 anos após sofrer um acidente de avião na cidade de Caratinga, Minas Gerais, em 5 de novembro. A aeronave que levava a cantora e sua equipe à cidade mineira onde ela se apresentaria caiu por volta das 15h30 daquele dia. A sertaneja estava com o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana. Todos os tripulantes morreram.

Veja publicação de Murilo Huff:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.