Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LACEY CHABERT

Atriz de Meninas Malvadas comove fãs ao revelar morte de irmã: 'Coração partido'

Divulgação/Paramount Pictures

Lacey Chabert chora em cena do filme Meninas Malvadas

Lacey Chabert como Gretchen em Meninas Malvadas; atriz confirmou a morte da irmã mais velha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/11/2021 - 16h04

Lacey Chabert, mais conhecida por viver a patricinha Gretchen na comédia romântica Meninas Malvadas (2004), revelou nesta terça (23) a morte de sua irmã mais velha, Wendy, aos 46 anos. Em relato emocionado nas redes sociais, a atriz comoveu os fãs ao falar sobre a dor da perda para sua família.

"Minha linda irmã, Wendy. Nossos corações estão partidos em mil pedaços e não sabemos como vamos recuperá-los agora que você se foi. Nós te amamos mais do que conseguimos dizer e continuaremos a fazê-lo por muitos e muitos anos", diz o início do texto da atriz de 39 anos.

Sem revelar a causa da morte de Wendy, Lacey pontuou que a despedida da irmã causou um choque para toda a família, dando a entender que foi tudo repentino.

"Nossas vidas nunca mais serão as mesmas sem minha querida irmã, mas nos apegamos às promessas de Jesus de que estaremos juntos novamente na eternidade. Por favor, mantenham nossa família, especialmente seus dois meninos, em seus corações e orações. Muito obrigado", Lacey concluiu a mensagem em seu perfil no Instagram.

Artistas de filmes e séries que mantêm amizade com a estrela de Meninas Malvadas enviaram forças à atriz nos comentários da publicação.

"Lacy, estamos orando por você, sua família e a família de Wendy. Nós te amamos, sempre aqui para você, minha doce amiga", escreveu Candace Cameron Bure, de Fuller House (2016-2020). "Meu Deus, Lacey. Eu te amo muito e estou enviando orações e amor para você. Eu não sei o que eu poderia fazer, mas por favor, me chame se eu puder fazer alguma coisa", acrescentou Danica McKellar, a Winnie Cooper de Anos Incríveis (1988-1993).

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Wendy era casada com o norte-americano Shane Riggio e tinha dois filhos. Ela trabalhava como padeira em uma rede de supermercados nos Estados Unidos.

Lacey Chabert foi um dos destaques de Meninas Malvadas ao lado de Lindsay Lohan, Rachel McAdams e Amanda Seyfried. Nos últimos anos, ela se dedicou a trabalhos como dubladora e atuou em filmes de baixo orçamento para a TV. Seu último papel regular foi na série The Crossroad Misteries, em exibição no canal pago Hallmark Channel.

Confira abaixo a publicação emocionada de Lacey:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.