Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROMETEU

Rodrigo Carelli afirma que A Fazenda 13 terá nomes impossíveis para a produção

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Rodrigo Carelli em entrevista ao Link Podcast

Rodrigo Carelli em entrevista ao Link Podcast; diretor da Record entregou detalhes sobre A Fazenda 13

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/8/2021 - 22h37

Rodrigo Carelli assegurou que sua equipe conseguiu nomes impossíveis para A Fazenda 13. Nesta quinta-feira (19), o diretor de reality shows da Record compartilhou detalhes sobre os bastidores do confinamento rural e entregou alguns dos critérios utilizados na hora da definição do elenco.

"Acho que esse é o melhor elenco que a gente já montou. Estamos em uma época em que os reality shows estão bombando mais do que nunca. As pessoas estão vendo vantagem ou tendo desejo de participar de um reality show mais do que nunca. Então, temos uns nomes que, realmente, a gente achava que nunca ia conseguir, e conseguimos", avisou o diretor em entrevista ao Link Podcast.

No bate-papo com Celso Zucatelli, o responsável pelos realities da Record entregou o que procura durante o processo de escolha dos participantes: "Coragem, disponibilidade e querer ganhar o prêmio, querer competir para ganhar o prêmio, é isso!".

"Tem que ter muita coragem. Muita gente me pergunta: 'Você participaria de um reality show?'. Eu falo: 'De jeito nenhum!'. Sei exatamente o que significa e, por isso, é tão difícil e merece um prêmio grande de R$ 1,5 milhão, para quem chega na final", pontuou ele.

A Fazenda 13 será apresentada por Adriane Galisteu e tem estreia prevista para 14 de setembro. Neste ano, 21 famosos serão confinados em Itapecerica da Serra (SP). A temporada contará com 94 episódios, exibidos todos os dias na Record, e programas extras serão exibidos na Record News e nas plataformas digitais.

Confira o depoimento, disponível a partir de uma hora e nove minutos:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.