Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SONHO DO DIRETOR

Rodrigo Carelli entrega que Narcisa pediu cabeleireiro para entrar em A Fazenda

REPRODUÇÃO/YOUTUBE E INSTAGRAM

Montagem com Rodrigo Carelli e Narcisa Tamborindeguy

Rodrigo Carelli e Narcisa Tamborindeguy; diretor entregou exigência dela para entrar em A Fazenda

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/8/2021 - 10h00

Responsável pelos realities da Record, Rodrigo Carelli admitiu que não conseguiu realizar um dos seus sonhos: contar com Narcisa Tamborindeguy no elenco de A Fazenda. O diretor entregou que a socialite pediu uma equipe de beleza, com direito a maquiadores e cabeleireiros, o que não é possível pela própria dinâmica do formato de confinamento.

"O curioso foram os que falaram que iam fazer, mas depois, na sequência, falavam assim: 'Vai entrar o maquiador, né? Vai ter o cabeleireiro? Vai ter sei lá o que'. Posso falar o nome, pois ela não vai ficar chateada. Ela falou que desse jeito [sem regalias], não conseguia, que é a Narcisa. É o nosso sonho, mas é impossível, porque ela gostaria de ter essa estrutura, tem vários que não vivem sem essa estrutura", entregou Carelli em entrevista no Link Podcast.

Responsável pelo reality desde 2009, ano da estreia do formato, Carelli relembrou alguns dos perrengues enfrentados durante a escalação do primeiro elenco da atração. "Foi um processo em que batemos cabeça, pois a gente fez um convite muito formal para todo mundo. Apesar das pessoas já estarem acostumadas com reality, além de ser em uma fazenda, as pessoas já tinham se desacostumado com reality show de celebridades", pontuou.

"Nessa época, como a gente estava começando a fazer o programa, fui jantar com várias pessoas. Fui ao Rio [de Janeiro] falar com a Narcisa, para entender. Foi divertidíssimo, não preciso nem falar. Fomos no Copacabana Palace, aquela coisa toda, mas descobri que realmente, para ela, não dá para não ter uma estrutura mínima", destacou ele.

Durante a conversa com Celso Zucatelli, o diretor também entregou como identifica as pessoas que jamais aceitariam participar do reality: "Existem tipos de famosos que não vamos conseguir nunca. O que não vai fazer [o programa] de jeito nenhum é fácil, você faz o primeiro convite, ele fala que não faz de jeito nenhum, tchau, acabou".

A nova temporada de A Fazenda será apresentada por Adriane Galisteu e tem estreia prevista para 14 de setembro. Neste ano, 21 famosos serão confinados em Itapecerica da Serra (SP), e o reality contará com 94 episódios, exibidos todos os dias na Record. Conteúdos extras serão exibidos na Record News e nas plataformas digitais.

Confira o depoimento, a partir de 33:30:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#50 - O fenômeno The Masked Singer e revelações sobre os mascarados!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Últimas de A Fazenda 13

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas