Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO LUCIANA BY NIGHT

Gabi Martins abre o jogo sobre relação com Guilherme e rancor de Boca Rosa após BBB

DIVULGAÇÃO/REDETV!

Reprodução de imagem de Luciana Gimenez durante entrevista com Gabi Martins

Luciana Gimenez entrevista Gabi Martins nesta terça-feira (23); sertaneja conta detalhes da vida pós-BBB

REDAÇÃO

Publicado em 23/6/2020 - 16h33

Gabi Martins abriu o jogo sobre o triângulo amoroso que viveu com Guilherme Napolitano e Bianca Andrade, a Boca Rosa, no BBB20. A cantora sertaneja disse que o namoro com o modelo foi o "mais rápido" de sua vida e entregou que não guarda mágoas da influenciadora digital, apesar de ela ter atrapalhado a relação no reality.

As declarações serão exibidas nesta terça-feira (23), em entrevista de Gabi para o programa Luciana By Night, da RedeTV!. "Acho que [o namoro com Guilherme] durou 20 dias com cara de dois anos", disse a mineira.

Segundo ela, eles conversaram após o confinamento e decidiram não ficar juntos, mas os dois ainda cultivam uma boa relação: "A gente conversa muito sobre questões profissionais, torcemos muito um pelo outro, e está tudo resolvido".

O ex-casal viveu uma relação de idas e vindas dentro do BBB20, com direito a longas discussões, choro de ciúme e uma quase "traição" de Napolitano com Boca Rosa. Após a saída do reality, a cantora lançou uma música com um recado para o modelo. "Terminar por telefone é covardia", diz a letra.

Gabi também contou que não conversou com a influenciadora após o reality. "Acho ela [Bianca] uma pessoa incrível, tanto no pessoal quanto no profissional. Gravamos um comercial juntas há cinco anos, ela já participou de um clipe meu, então não guardo mágoa alguma dela", reforçou a mineira.

Em uma das dinâmicas da entrevista, a sister comenta sobre outros brothers e revela que, na sua opinião, o ex-jogador de futebol Hadson Nery não deveria sequer ter entrado na disputa pelo R$1,5 milhão.

O programa será exibido nesta terça, às 23h30, na RedeTV!.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.