Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PROVOCAÇÃO?

Gabi Martins posta vídeo, e fãs acreditam ser indireta para Gui Napolitano

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A ex-BBB Gabi Martins posando para foto

A cantora Gabi Martins publicou um vídeo que deixou seus fãs intrigados

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2021 - 11h33

Gabi Martins publicou na manhã deste domingo (17) um vídeo dançando a música Me Desculpe Mas Eu Sou Fiel, de Marília Mendonça. Foi o suficiente para seus fãs começaram a sugerir que a publicação seria uma indireta para o seu ex, Gui Napolitano.

A canção da sertaneja fala para o homem esquecer e deixar em paz a mulher. "Não mande mensagem, esqueça meu nome. Meu corpo, alma e coração já são de outro homem", foi o trecho que a ex-BBB dançou em suas redes sociais.

No sábado (16), um suposto áudio gravado pelos fãs de Gui Napolitano começou a circular pelas redes sociais. Nele, o ex-BBB detonava o novo relacionamento de Gabi, que está namorando o cantor Tierry.  

A sister e o músico assumiram o romance no início de janeiro e já fizeram até uma tatuagem de casal. Os dois marcaram O2 atrás da orelha, como uma representação de oxigênio, em referência à música romântica da dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Confira Gabi Martins dançando a música de Marília Mendonça:

Prêmio NTV Melhores do ano


Enquete

Quem foi o melhor ator ou atriz de novela do ano?

Web Stories

+
Mansão nova, presença VIP e publis: Saiba tudo sobre a carreira de Deolane BezerraÚltima temporada de La Casa de Papel: Após o fim, série já tem spin-off confirmadoFicção virou realidade: Casa de Esqueceram de Mim é aberta ao público; veja fotosDivórcio, tragédia e treta: 5 notícias que peões de A Fazenda 13 não sabemJuan Paiva rouba a cena em Um Lugar ao Sol; conheça a história do ator

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas