Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA TEMPORADA

Com sucesso do BBB21, MTV muda estratégia em estreia do De Férias com o Ex

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY e DIVULGAÇÃO/MTV BRASIL

Montagem com Juliette Freire no confessionário do BBB21 e Tarso Brandt na praia durante cena do De Férias com o Ex

Juliette Freire no BBB21 e Tarso Brandt no De Férias com o Ex: Celebs; mudança de horário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/3/2021 - 16h06

Com o sucesso do Big Brother Brasil 21, a MTV decidiu mudar a estratégia de lançamento da segunda temporada do De Férias com o Ex Brasil: Celebs. Nesta quinta-feira (25), o canal divulgou que os novos episódios serão exibidos mais cedo, às 21h30, a partir de 8 de abril. Nas edições anteriores, o programa começava às 22h.

A alteração evita que o reality de pegação dispute audiência com a reta final do confinamento da Globo. Além da exibição na TV por assinatura, os episódios estreiam simultaneamente no Prime Video, da Amazon.

Gravado durante a pandemia da Covid-19, o novo ano do reality com celebridades conta com a presença de Marina Gregory, campeã do The Circle Brasil (Netflix); Day Camargo, cantora sertaneja e sobrinha de Zezé Di Camargo; Gabilly, ex-affair de Neymar, e Tarso Brandt, primeiro homem trans da história do programa.

O humorista Rico Melquiades, DJ Neguin, o cantor Caíque Gama e os influenciadores digitais Matheus Pasquarelli e Ingrid Ohara também estão na atração. Completam a lista os ex-participantes Lary Bottino, Maju Mazalli e Pedro Ortega.

Assim como nos úlitmos anos, o reality aposta em mais participantes do público diverso, como uma mulher fora do padrão (Marina) e um homem trans (Tarso). O programa foi gravado em Ilha Bela, litoral norte de São Paulo.

Confira o teaser da nova temporada: 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.