Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA DE NOVELA

Diogo Nogueira admite ciúme de Paolla Oliveira em cenas quentes: 'Irritaçãozinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira posam para foto na festa de lançamento da novela Cara e Coragem

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira na festa de lançamento de Cara e Coragem, novela da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2022 - 10h14

Noveleiro assumido, Diogo Nogueira admitiu que prefere não ver as cenas mais quentes de Paolla Oliveira e afirmou que sente ciúme da namorada. "Pode ser que dê aquela irritaçãozinha", soltou o cantor. A atriz atualmente está no ar como a protagonista de Cara e Coragem, novela das sete da Globo.

O casal queridinho dos fãs explicou que o sucesso do relacionamento acontece porque há muita confiança. "Dá certo por que somamos. Outro dia, uma pessoa me perguntou: 'O Diogo aprovou sua roupa?'. Oi? Como assim? Somos um casal que soma", disparou a artista.

"Estou aqui puta da vida porque amanhã ele vai para Maceió, mas no fundo estou feliz por ele. Aí trocamos mensagens, falamos por vídeo. Esse moço viaja muito... Fui tentar pegar um fim de semana dele, e só consegui um dia no meio de agosto!", brincou a intérprete da dublê Pat.

"Saudade é amor! E estou feliz por ela estar fazendo novela. Sou noveleiro! Não sei como vou reagir às cenas de beijo. Pode ser que dê aquela irritaçãozinha e que eu prefira levantar do sofá para pegar um copo d'água... (risos)", admitiu o sambista em entrevista para a revista Ela, do jornal O Globo.

A confiança é a única coisa que pode sustentar um relacionamento. Dividir meus dias com a mulher que eu e o Brasil achamos especial e linda não pode ser um peso nem um problema.

"Os dois estarem realizados profissionalmente é uma premissa importantíssima. Quando só um está feliz, não dura muito. Tudo isso parece muito clichê... Principalmente em tempos de casais modernos, trisais... Mas nós somos um casal simples, que fala coisas normais. Parceria, admiração e afeto soam como palavras fora de moda?", provocou Paolla.

Planos de casamento e filhos

Na entrevista, os pombinhos foram questionados sobre a oficialização da união. "O que é casamento para você? Eu me considero casada. Ficamos ora na minha casa, ora na dele. Dividimos a vida. Meu pai gostaria até que eu fosse mais careta", afirmou a atriz. "Eu também me considero casado. Fui o primeiro a falar", completou Nogueira.

Eles, inclusive, fazem planos para a celebração do amor. "Festa, sim! Festa a gente gosta! Pensamos em um casamento junino. A gente é mais dessa vibe! E celebrar a gente celebra todo dia. Todo dia, a gente faz um brinde. Pode ser com champanhe ou com café... Quem sabe ano que vem eu consiga travar a agenda do Diogo para casar? A vontade existe", brincou a estrela da Globo.

O casal também já pensa em aumentar a família. "Diogo tem experiência, e Davi [filho do primeiro casamento do cantor] convive muito com a gente", explicou Paolla.

"Ela é uma mãezona. Não dá nem para chamar de madrasta. Na verdade, me ajuda muito com ele", elogiou o compositor. "Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro... Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim", disse a atriz.

Após ser flagrada com Nogueira em junho de 2021, Paolla assumiu o relacionamento com o sambista em julho. O cantor compôs Flor de Caña para homenagear a amada, que participa do clipe da música. O casal sempre compartilha postagens românticas nas redes sociais e causa alvoroço entre os fãs.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.