Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APAIXONADAS

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato já pensam em casamento: 'Química bateu'

DANIEL DELMIRO/AGNEWS

Adriane Bonato dá selinho em Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato em ensaio fotográfico após assumirem romance publicamente

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2022 - 7h29

Depois de assumirem o romance, Claudia Rodrigues e Adriane Bonato comemoram o primeiro Dia dos Namorados juntas neste domingo (12). As duas, inclusive, já começaram a pensar nos próximos passos do relacionamento. "A gente já vivia uma vida de casadas, né? Só não dormíamos juntas (risos). A química bateu. E sabíamos que bateria. A gente vai casar", adiantou a empresária.

A atriz se declarou para Adriane e a pediu em casamento em um vídeo publicado no Instagram na última terça-feira (7). Após alguns dias em silêncio, a empresária admitiu seus sentimentos pela artista e aceitou a proposta.

"O primeiro Dia dos Namorados vai ser bem agarradinho, bem juntinho. A programação é essa: ficar dentro de casa, deitadinhas, vendo um filme, comendo pipoca e amando muito. Beijando muito!", brincou Adriane, usando o bordão de Talia, personagem de Claudia no Zorra Total (1999-2015).

A programação será caseira por conta do aumento de casos da Covid-19 no Brasil. A humorista está no grupo de risco por ter esclerose múltipla. "É complicado porque a Claudinha está sem a proteção da Covid-19, por mais que ela tenha tomado as vacinas. Então temos que evitar sair para lugares públicos, restaurantes, shopping. Então, assim, é mais praia... Esse tipo de coisa", explica a empresária em entrevista ao jornal Extra.

Nas redes sociais, o casal apareceu juntinho em um vídeo. "Nosso primeiro dia dos Namorados! Estamos muito felizes, amando e beijando muito! Que Deus abençoe todos os casais! Feliz Dia dos Namorados!", desejou Adriane na legenda.

Hoje é um dia que todo mundo tá esperando, né? E nós mais ainda. Primeiro Dia dos Namorados que eu e a Claudinha estamos passando juntas, com muita alegria, amor e com muita torcida de vocês. Obrigada, nós estamos muito felizes. Estamos aqui pra dividir toda essa felicidade com vocês.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.