Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Lore Improta expõe persistência de Leo Santana em paquera: 'Tentou por seis anos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lore Improta fala no microfone e está com o cabelo preso no Altas Horas

Lore Improta no Altas Horas de sábado (11); dançarina contou como conheceu Leo Santana

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2022 - 9h37

Lore Improta revelou que Leo Santana precisou de muita persistência para conquistá-la. O casal participou do Altas Horas especial do Dia dos Namorados no sábado (11) e contou como foi o início do romance. "Ele ficou tentando durante seis anos", expôs a dançarina.

No início do programa, o cantor relembrou que reatou o relacionamento com a loira na crise sanitária da Covid-19. "A gente tava terminado. Voltamos, nos casamos e engravidamos na pandemia, no ápice", afirmou ele.

"Vocês se conheceram como?", questionou Serginho Groisman. "Foi meio clichê também, porque...", começou o artista. "Quer que eu conte?", interrompeu a ex-Dança dos Famosos. "Deixa ela contar", concordou ele.

"Ele tava gravando clipes, e eu trabalhava na produtora. Eu sou publicitária, né? Ele me viu pela primeira vez, conseguiu meu número e mandou mensagem. Falei: 'Leo, eu namoro'. Desde então ele ficou tentando durante seis anos", entregou a bailarina. "Olha o orgulho dela de falar isso", comentou o cantor.

"Tem duas versões ou é a mesma? Você concorda?", perguntou o apresentador, aos risos. "Eu nunca contei que foram seis anos. Acho que foram uns três", desconversou ele. "Mentira", retrucou a loira. "Seja três já é pra orgulho", brincou Serginho. "Já é muito, né?", divertiu-se o artista.

Nanda Costa, que também estava na atração, revelou que demorou ainda mais para ficar com Lan Lanh, sua atual mulher e com quem teve gêmeas: "O meu foi bem mais tempo, Leo. Me apaixonei pela Lan, ela tocava com a Cássia Eller [1962-2001], eu tinha 14 anos".

"Eu vi tocando [num show em 2001] de longe na percussão, eu falei 'Nossa, que gatinho! Tô apaixonada'. Eu achava que era um menino. Aí eu já tava apaixonada, falei: 'será que eu gosto de meninas?'. Entrei numa crise. A gente foi ficar só em 2014", contou a atriz.

Groisman, então, puxou assunto com os outros convidados. "Quem acompanhou o Big Brother viu que esse menino aí...", começou o apresentador. "Ele também teve que se esforçar um pouquinho, né, para gente ficar a primeira vez. Demorou um tempinho", brincou Paula Amorim sobre o relacionamento com Breno Simões, que começou no BBB18. O casal, inclusive, espera o primeiro filho.

"Vocês já se conheciam", indagou o comunicador para Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros. Os artistas engataram um romance depois de atuarem juntos na novela Alto Astral (2014). "A gente descobriu, depois de começar a namorar, que a gente já tinha se encontrado várias vezes antes. Já tinha estado no mesmo lugar, na mesma festa. Mas a gente não tinha trocado ideia, só parou pra conversar e de fato se conhecer quando a gente tava trabalhando junto", explicou o ator.


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.