Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HÁ DOIS ANOS

Larissa Manoela vê vantagem de estar solteira no Dia dos Namorados: 'Não gasto'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela faz carão e está com o cabelo meio preso

Larissa Manoela em foto publicada no Instagram; atriz fez desabafo sobre solteirice no Twitter

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2022 - 8h03

Larissa Manoela fez uma sequência de desabafos no Twitter sobre estar solteira no Dia dos Namorados, comemorado neste domingo (12). Sem assumir um relacionamento sério desde o término com Leo Cidade, a atriz vê um lado bom na solteirice. "Não gasto com presente tem dois anos já!", disparou a protagonista da novela Além da Ilusão.

Durante a madrugada, a artista afirmou que evitaria ver as publicações dos casais apaixonados neste dia 12: "Declaro que me ausentarei das redes porque não sou obrigada a ver quem vive um grande amor postando e sentindo o prazer de esfregar isso na cara de quem não tem um lovezinho".

"Lado bom de não comemorar o dia dos namorados? Não gasto com presente tem dois anos já! Mas também não recebo. A situação de barril, meu pai", avaliou a ex-SBT.

"Eu aqui lembrando as coisas que já fiz no Dia dos Namorados quando eu namorava. Comecei rindo terminei chorando (o pensamento no caso)", desabafou a jovem. Além de Leo Cidade, Larissa já se envolveu com Pedro Loques, Thomaz Costa, Matheus Chequer e João Guilherme Ávila. Ela ainda ganhou fama de levar os amados para a Disney.

"Será que, além de ver post apaixonado de casal que já tá junto, a gente vai ter que fingir surpresa com casal que só tá esperando o Dia dos Namorados pra assumir? Amanhã o solteiro não vai ter nem um minuto de paz", soltou a intérprete de Isadora na atual novela das seis da Globo.

Caroline Dallarosa, que vive Arminda no folhetim de Alessandra Poggi, mandou uma mensagem de áudio desejando feliz Dia dos Namorados para a colega de trabalho. "Alguém sabe me dizer se isso é amiga ou hater?", indagou Larissa.

Veja os posts:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.