Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSUNTO DO MOMENTO

Demissão faz Camila Queiroz ser mais buscada do que Bolsonaro, Lula e Neymar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Camila Queiroz em ensaio fotográfico com lenço no pescoço

Camila Queiroz em ensaio; demissão da Globo transformou atriz no assunto mais buscado do Google

Demitida da Globo, Camila Queiroz se tornou o assunto mais buscado do país nas últimas 24 horas. Segundo dados obtidos com exclusividade pelo Notícias da TV nesta quinta-feira (18), a protagonista de Verdades Secretas 2 superou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o craque Neymar Jr. nas pesquisas dos usuários brasileiros do Google.

O levantamento realizado pelo Google Trends apontou que a procura por informações sobre a intérprete de Angel na novela do Globoplay cresceu 4.350% nas últimas horas. Dessa forma, Camila ultrapassou o atual governante do Brasil, que ocupou o segundo lugar do ranking, e o político do Partido dos Trabalhadores, que ficou com a terceira posição.

Na sequência, os brasileiros buscaram informações sobre Neymar (4º lugar), Anitta (5º) e MC Mirella (6º), que anunciou o término do casamento com Dynho Alves, dançarino confinado em A Fazenda 13.

O levantamento mostrou que os brasileiros recorreram ao Google em busca de informações sobre quem é a atriz e os motivos que a fizeram ser demitida da Globo.

Com a repercussão, as buscas sobre Verdades Secretas aumentaram 90% e transformaram o folhetim de Walcyr Carrasco na novela da Globo mais procurada pelos brasileiros na plataforma digital.

O que aconteceu com Camila Queiroz?

Camila Queiroz foi demitida da Globo na última quarta-feira (17). Em comunicado enviado à imprensa, a emissora afirmou que a atriz quis determinar o desfecho de Angel em Verdades Secretas 2, um compromisso de que voltaria para uma eventual terceira temporada da novela e "outras demandas contratuais inaceitáveis".

Do outro lado, Camila disse que estava insatisfeita com os rumos da personagem e acusou a Globo de querer puni-la por ter fechado contrato com a Netflix.

Conforme revelado pelo Notícias da TV, entre as condições solicitadas pela atriz, estava a exigência de que ela aprovasse as peças de publicidade da eventual terceira temporada do folhetim.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.