Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDIDO SURPRESA

Final de O Clone: Zoraide tira sorte grande e se casa com seu grande amor; saiba quem

FOTOS: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO

Jandira Martins em cena de O Clone: atriz está caracterizada como Zoraide e sorri

Zoraide (Jandira Martins) em cena de O Clone: veterana terá final feliz ao lado de um grande amor

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 16h20

Zoraide (Jandira Martins) fisgará o marido que sempre sonhou em O Clone. Nos últimos capítulos do folhetim, Ali (Stênio Garcia) a pedirá em casamento de surpresa. A ex-babá de Jade (Giovanna Antonelli) ficará tão chocada, que desmaiará de emoção. 

O personagem vivido por Stênio Garcia tomará a decisão após enxergar que Zoraide é a única mulher que gosta dele de verdade. Mesmo sendo marido de outras três muçulmanas, o homem não tem amor por nenhuma delas. 

Ele, então, matutará sobre a ideia do casamento e esconderá isso até de suas cônjuges. Animado, o personagem reunirá sua família e contará sobre o pedido na frente de Zoraide: "Você aceita?", perguntará o marroquino.

Nervosa, a noiva desmaiará de emoção e acreditará que seu patrão lhe fez uma brincadeira de mau gosto. Ali, no entanto, mostrará que realmente se importa com ela e oferecerá um dote generoso para a sua família.

Ali e Zoraide em casamento 

Ali e Zoraide vão se casar 

Os dias se passarão, e a dupla terá um casamento suntuoso. cheio de convidados ilustres. Depois, a personagem vivida por Jandira Martini transará pela primeira vez na vida. Apaixonado, Ali se declarará para ela:

Não há balança que pese meu tesouro. O primeiro olhar vendo os olhos da amada é como o espírito sobre a face das águas que deu origem aos céus e a terra. Alá, abençoe minha união com essa mulher. Faz com que ela goste de mim e me traga paz e alegria para minha vida.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. A novela de Gloria Perez foi originalmente exibida na faixa nobre da Globo, mas já tinha sido reprisada em 2011 na sessão vespertina.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.