Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS DEMISSÃO

Camila Queiroz alfineta Globo em despedida de Angel: 'Não me permitiram'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Camila Queiroz em foto publicada em seu perfil no Instagram

Camila Queiroz publicou mensagem para se despedir de Angel nesta quinta-feira (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 14h50

Camila Queiroz se despediu de Angel com uma mensagem na qual alfineta a Globo por não ter lhe deixado dar o adeus que ela queria à protagonista de Verdades Secretas 2. "Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história você sempre estará", escreveu a atriz em um post publicado nesta quinta-feira (18) em seu perfil no Instagram.

A atriz publicou a mensagem menos de 24 horas após a emissora enviar comunicado à imprensa para informar que Camila Queiroz deixou a novela do Globoplay sem gravar as cenas finais. 

Em nota enviada à imprensa, a Globo afirmou que a intérprete de Angel fez demandas contratuais "inaceitáveis". O comunicado deixa claro que a atriz, que já havia entrado em um desentendimento com a líder de audiência por conta de compromissos com a Netflix, deu um ultimato para continuar na história e quis determinar o desfecho de sua personagem na história escrita por Walcyr Carrasco.

Em sua página no Instagram, no final da tarde de quarta-feira (17), Camila se defendeu e disse que sofreu uma "punição" da emissora. 

Nesta quinta, entretanto, ela usou suas redes sociais para de despedir da mocinha de Verdades Secretas: "Quem sempre me acompanhou sabe que eu sempre me despedi dos meus personagem por aqui também, e essa carta é pra você, Angel", começou Camila o post.

"Minha Angel, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos, mas com o coração tranquilo. Em 2015, quando nos conhecemos, soube que o nosso encontro seria eterno. Sempre senti a sua força, sua potência e o furacão que você é. Ser sua casa sempre foi desafiador, você sempre me tirou da zona de conforto, sempre me fez ir além daquilo que eu mesma duvidava ser capaz. Pra você e por você, eu me doei e me entreguei", continuou a artista.

Por último, ela relatou que o reencontro com a personagem neste ano, na continuação da saga de Walcyr Carrasco, foi cheio de significados.

"Crescemos e amadurecemos. Você não imagina a força e a coragem que você me trouxe e traz como mulher e artista num país tão machista. Agradeço às deusas e aos deuses pelo nosso encontro e agradeço a você por ter me escolhido. Hoje a minha dor é tamanha que pareço ter perdido alguém da família, mas na verdade, não, porque você é eterna, você é gigante e você sempre estará comigo e com todos que viveram com a gente a sua história", detalhou a artista.

Somente na frase final, ela deu uma cutucada na emissora: "Desculpa não ter me despedido de você como você merecia, não me permitiram, mas no meu coração e na minha história você sempre estará". 

Confira o relato divulgado por Camila Queiroz:


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Últimas de Verdades Secretas


Resumos Semanais

Resumo da novela Verdades Secretas: Capítulo de 17 de dezembro

Sexta, 17/12 (Capítulo 64) Carolina atira em vaso de decoração. Ela esfrega arma no rosto de Alex. O milionário revela que teve um caso com Angel antes de conhecê-la. Ele afirma que sempre foi apaixonado pela adolescente. Alex conta que ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas