Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO HERÓI?

Ator de 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan pode integrar o Universo Marvel; entenda

Divulgação/Universal Pictures

Jamie Dornan sem camisa em cena do filme Cinquenta Tons de Liberdade

Jamie Dornan em Cinquenta Tons de Liberdade; ator fez entrevista para ingressar o Universo Marvel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/11/2021 - 16h21

Jamie Dornan, mais conhecido por viver o galã Christian Grey na trilogia Cinquenta Tons de Cinza, se encontrou com o chefão do Marvel Studios, Kevin Feige, para conversar sobre um possível papel nas próximas produções do MCU.

O encontro entre os dois foi revelado pelo jornal The New York Times, que entrevistou o ator sobre seu novo filme, Belfast. O bate-papo com Feige serviu como uma possível entrevista de emprego para ingressar o Universo Marvel. O processo é uma tradição do executivo para contratar novas estrelas.

Apesar de não ter nenhuma fala do ator sobre o encontro com Feige, a publicação pontuou que atuar em uma produção do Universo Marvel não é uma possibilidade descartada pelo astro de Cinquenta Tons de Cinza.

"Dornan fala abertamente sobre os filmes que cobiça e se encontrou com o diretor do Marvel Studios, Kevin Feige, sobre como vestir uma capa e calças apertadas", revelou o New York Times.

À reportagem, Dornan destacou que quer seguir os passos de Robert Pattinson para não ficar marcado por apenas um papel. O eterno Edward Cullen da franquia Crepúsculo conseguiu se estabilizar como astro de cinema em projetos independentes e desafiadores e não mais é reconhecido somente por viver o vampiro galã.

"Eu estaria mentindo se não admitisse que acho que ele [Pattinson] e sua equipe agiram muito bem. Tudo o que ele fez desde Crepúsculo foi realmente inteligente e lindamente trabalhado, e esses projetos não seriam financiados em seu nome se não tivesse atuado nesses filmes que ganharam bilhões de dólares.

Depois do lançamento de Cinquenta Tons de Liberdade (2018), último capítulo da trilogia, Dornan priorizou produções menores e de baixo orçamento, como Sem Rumo (2018), Uma Guerra Pessoal (2018) e Além das Montanhas (2020). Entre os considerados filmes blockbuster, o ator esteve no flopado Robin Hood: A Origem (2018).

Com Belfast, longa dirigido por Kenneth Branagh (Thor), Dornan pode receber a primeira indicação ao Oscar de sua carreira. O filme está cotado pela imprensa norte-americana como uma das apostas para a temporada de premiações de 2022 e recebeu inúmeros elogios da crítica especializada.

Confira abaixo o trailer legendado de Belfast:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.