Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TROCA DE FARPAS

Camila Queiroz declara guerra e acusa a Globo de puni-la nos bastidores

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Camila Queiroz caracterizada como Angel em cena de Verdades Secretas

Camila Queiroz em Verdades Secretas 2; atriz assume insatisfação com os rumos de Angel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/11/2021 - 18h43

Camila Queiroz abriu fogo contra a Globo ao dar sua versão sobre a saída de Verdades Secretas 2. Ela assumiu que estava insatisfeita com os rumos de Angel na segunda temporada do folhetim e acusou a emissora de puni-la, mudando o final de sua personagem, por ela ter rompido "unilateralmente" o contrato de longa duração para acertar com a Netflix no início deste ano.

A atriz já teve rusgas com a casa por conta de seu compromisso com o serviço de streaming, como o Notícias da TV havia antecipado. Ela passou a assinar por obra e só foi escalada para a novela por pedido de Walcyr Carrasco, que deu ainda mais destaque à protagonista na continuação.

Em nota publicada nas redes sociais nesta quarta (17), a artista fez questão de rebater a Globo e frisar que os bastidores do rompimento foram turbulentos:

A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época.

A principal divergência seria uma mudança na proposta original da trama, que não teria agradado Camila. "A sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o início das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando, confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado", continua o texto.

Ela também diz que a exigência para a sua participação na terceira temporada partiu da Globo e não dela. "Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré-contrato manifestando explicitamente o seu interesse em mantê-la como protagonista", segue.

A cisão teria ocorrido justamente com a chegada do bloco final de capítulos. "A atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados", considera o comunicado.

A atriz Camila Queiroz caracterizada como a Angel em cena de Verdades Secretas 2

Angel (Camila Queiro) em Verdades Secretas 2

Leia o comunicado de Camila Queiroz na íntegra:

"Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2.

Esclarece a atriz que, quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. 

Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo. 

Inclusive, a diretoria da casa chegou a enviar para a assinatura da atriz um pré-contrato manifestando explicitamente o seu interesse de mantê-la na terceira temporada de Verdades Secretas como protagonista.

Contudo, a atriz foi surpreendida quando recebeu as últimas cenas para gravação, momento em que percebeu que os rumos da novela seriam de fato alterados.

 A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época.

Vale ressaltar que a atriz continua cumprindo todos os seus compromissos profissionais e jamais deixaria de concluir aquilo que foi combinado. Pelo contrário, mesmo com todas as adversidades a atriz nunca se recusou a gravar, e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível.

Por último, a atriz deixa claro seu amor e imensa gratidão pela personagem e pelos fãs da Angel, bem como lamenta junto a eles a decisão unilateral da emissora de interromper de forma abrupta a história construída até aqui, sem poder dar à ela o final que merecia."

Confira a publicação de Camila Queiroz nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.