Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVES NÃO PARAM

De conversa íntima a funk: Famosos se mantêm em evidência com recorde de lives

AGNEWS

Montagem de fotos de Vitória Strada, Fabio Porchat e Larissa Manoela

Vitória Strada, Fabio Porchat e Larissa Manoela: transmissões ao vivo na web para continuarem em evidência

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 30/3/2020 - 5h35

Vitória Strada, Fábio Porchat e Larissa Manoela estão literalmente rebolando nas redes sociais para manter o contato com fãs em tempo de quarentena. Para driblar o ócio e continuarem em evidência durante o isolamento social, as celebridades optaram por transmissões ao vivo nas plataformas digitais. Nunca se fez tanta live como agora. Vale de tudo: de dicas de maquiagem a aula de funk.

Com as agendas de shows canceladas, cantores também têm usado o Instagram, Twitter e YouTube para cantar para seus fãs. É o caso das irmãs Simone e Simaria, Sandy Leah e o marido, Lucas Lima. Plateia não falta. 

Se você perdeu, veja cinco transmissões ao vivo de famosos durante a quarentena:

Vitória Strada: cara lavada e maquiagem

Dispensada das gravações de Salve-se Quem Puder por causa da pandemia, Vitória Strada fez uma live sobre noções de maquiagem no Instagram. A intérprete de Kyra/Cleyde na novela das sete arrancou risadas dos internautas em quase uma hora de transmissão. "Vim conversar com vocês e vim me maquiar. Fazer o que enquanto a gente conversa? Vamos dar uma ajeitadinha nessa cara", brincou ao iniciar o vídeo.

Sandy: Evidências com Xororó

Confinados em sua casa em Campinas (SP), Sandy Leah e o marido, Lucas Lima, convocaram seus fãs para uma live no Instagram. Além de bate-papo, ambos improvisaram um show ao violão. Os fãs, claro, pediram a música Evidências, de Chitãozinho & Xororó. Sandy acatou a solicitação e avisou: "Fiquem atentos porque tenho uma surpresa". Em determinado momento da apresentação, eis que Xororó aparece diante da câmera. "Na quarentena e ele aqui comigo", finalizou Sandy. O vídeo com o sertanejo viralizou nas redes sociais.

Larissa Manoela: surra de bumbum no funk

Confinada com sua família e o namorado, Leo Cidade, Larissa Manoela tem feito exercícios em casa e acionado seus amigos famosos para conversas online. Para espantar o tédio, a nova contratada da Globo resolveu testar as aulas de funk disponíveis na internet. A gravação caseira com o pai, Gilberto Elias, sentado em uma mesa ao fundo, e a mãe, Silvana Taques, com balde e vassoura em plena limpeza arrancaram risadas dos fãs. Caretas e o famoso quadradinho não faltaram.

Simone e Simaria: irmãs separadas pela quarentena

Separadas pelo coronavírus, as juradas do The Voice Kids, da Globo, estão usando a internet para manter o papo em dia, espantar a saudade e o tédio. Simone está em sua mansão em Fortaleza, no Ceará, e Simaria em Barueri, São Paulo. Em 22 de março, as irmãs divertiram os internautas com uma conversa pra lá de íntima. "Trouxe alguma coisa para mim da Espanha?", questionou Simone para a irmã, que passou um perrengue para voltar de férias na Europa.

Fábio Porchat: entrevistas reveladoras na web

Diariamente às 19h. Foi assim que Fábio Porchat resolveu entreter seu público no Instagram durante a quarentena. Bruna Marquezine, Pedro Cardoso, Marcos Mion e outras personalidades já foram entrevistados via rede social. Revelações dos famosos agitaram a web.

Ludmilla, por exemplo, explicou para o apresentador o motivo de estar confinada com dez pessoas em sua casa em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. "Meus amigos ficaram com medo de ir embora e pegar [o vírus] e a gente continuou junto", relatou arrancando gargalhadas de Porchat.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.