Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM 2020

Após saída do SBT, Larissa Manoela assina com a Globo para ser protagonista

REPRODUÇÃO/GLOBO

A atriz Larissa Manoela no programa Altas Horas, da Globo

Larissa Manoela no Altas Horas, da Globo; atriz assinará com a emissora para viver protagonista de novela das seis

KELLY MIYASHIRO

Publicado em 20/12/2019 - 9h51

Após sair oficialmente do SBT no final do mês, Larissa Manoela assinará um contrato com a Globo em janeiro. Na nova casa, ela será a protagonista de Além da Ilusão, novela das seis escrita por Alessandra Poggi, que tem previsão de estreia para setembro. Inicialmente, ela foi cotada para o papel principal da próxima temporada de Malhação, mas devido a compromissos com a Netflix, Larissa não poderia gravar a tempo de entrar no ar.

A negociação foi confirmada pelo Notícias da TV junto a fontes na Globo. A ex-funcionária de Silvio Santos já fechou o acordo verbalmente, durante uma reunião com a diretoria de dramaturgia nos Estúdios Globo. Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa de Larissa disse que a história não procede. 

A informação de que a ex-Carrossel iria para a emissora líder de audiência foi dada em primeira mão pelo colunista Fernando Oliveira, da Jovem Pan, na tarde desta quinta-feira (19). 

O contrato com o SBT se encerra oficialmente apenas no dia 31 de dezembro. Logo, Larissa poderá pegar seu crachá de funcionária da Globo apenas no dia 6 de janeiro, primeira segunda-feira de 2020. 

Nesta semana, a intérprete de Mirela em As Aventuras de Poliana chorou muito ao gravar sua última cena na trama de Iris Abravanel. Agora, Larissa se dedicará a filmes para a Netflix e para o cinema, à sua carreira musical e à Globo. 

Por enquanto, a trama de Alessandra Poggi se chamará Além da Ilusão e deve começar a ser gravada em junho. Ambientada em uma fazenda no interior do Rio de Janeiro, a novela passará a mensagem de que dinheiro não traz felicidade. O folhetim substituirá Nos Tempos do Imperador, a sucessora de Éramos Seis, que está no ar atualmente.

No SBT, Larissa Manoela estreou em Corações Feridos (2012) quando tinha apenas 12 anos. Ganhou destaque no mesmo ano ao interpretar a mimada Maria Joaquina em Carrossel. Sua primeira protagonista foi em Cúmplices de um Resgate (2015), quando a atriz assumiu o papel das gêmeas Manuela e Isabela.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.