Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUCESSO DA MARVEL

Doutor Estranho na Netflix? Saiba onde assistir online ao filme da Tela Quente

DIVULGAÇÃO/MARVEL

Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em cena de filme lançado pela Marvel em 2016

Sucesso da Marvel, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) é atração da Tela Quente nesta segunda (30)

REDAÇÃO

Publicado em 30/3/2020 - 6h04

Um dos sucessos da Marvel, Doutor Estranho (2016) será exibido pela Tela Quente nesta segunda-feira (30). A aventura de Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) não está disponível na Netflix, mas para quem se interessar em assistir ao longa online pode encontrá-lo no Prime Video, da Amazon, que cobra uma assinatura mensal de R$ 9,90, com a possibilidade de usar 30 dias grátis.

Além de Doutor Estranho, que foi lançado nos cinemas 2016, o streaming da Amazon tem outras campeões de bilheteria da Marvel, inclusive os mais recentes, como Capitã Marvel (2019) e Vingadores: Ultimato (2019).

Essas superproduções são fruto de uma parceria entre a Disney e a Amazon, iniciada em outubro e que vai durar até setembro deste ano --o Disney+ está previsto para ser lançado no Brasil em novembro.

A lista de filmes da Disney disponíveis no Prime Video conta com todos os quatro Toy Story, O Rei Leão (2019), Aladdin (2019), Encantada (2007), Dumbo (2019), O Retorno de Mary Poppins (2018), WiFi Ralph Quebrando a Internet (2018), Enrolados (2010), Vida de Inseto (1998), entre outros.

No quesito heróis, ainda estão por lá todos três do Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio (2013), Guardiões da galáxia (2014) e os dois primeiros do Capitão América.

Filme da Tela Quente: Doutor Estranho

É a segunda vez que Doutor Estranho vai ao ar na sessão de filmes da Globo --a primeira foi em agosto do ano passado. O filme é dirigido Scott Derrickson e estrelado por Benedict Cumberbatch, Rachel McAdams, Tilda Swinton, Mads Mikkelsen e Chiwetel Ejiofor. Assista ao trailer abaixo:

Sinopse de Doutor Estranho: Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) tem uma vida bem sucedida como neurocirurgião, mas sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu.

Lá, ele descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Strange passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#8: O que podemos esperar das novelas reprisadas?" on Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.