Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FARRA COM AMIGOS

Na praia, Ludmilla ignora quarentena do coronavírus, e fãs reclamam: 'Decepção'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ludmilla e Brunna Gonçalves em foto publicada no Instagram em 2 de fevereiro de 2020

Ludmilla e Brunna Gonçalves em dia de piscina em foto publicada no Instagram; casal está em Angra dos Reis

REDAÇÃO

Publicado em 23/3/2020 - 20h14

Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, estão passando a quarentena do coronavírus com farra entre amigos e passeios de barco. Nas redes sociais, a funkeira tem sido criticada por seus fãs, que pedem que elas respeitem o isolamento. "Triste. As pessoas não têm consciência. Nos Stories fazendo festa com várias pessoas. Que decepção", escreveu a internauta Juliana Barbosa.

Na noite de domingo (22), a cantora publicou vídeos de uma festinha com, no mínimo, quatro pessoas. Já nesta segunda-feira (23), Ludmilla e Brunna compartilharam vídeos de um passeio de barco em Angra dos Reis.

"Lamentável. Que exemplo. Eu estou de férias e em casa. Preciso preservar a vida das pessoas e a minha, mas já vi que nem todos têm essa consciência", reclamou o seguidor Marcus Cavalcanti na página da cantora.

Fãs de Ludmilla criticam farra na praia no Instagram

Ludmilla e Brunna assumiram o relacionamento em 2019. O casamento veio em dezembro do mesmo ano. A funkeira decidiu pedir a mão da amada no dia do aniversário da bailarina e organizou uma cerimônia surpresa.

"Fiquei muito nervosa, a minha mão suava. Ensaiei. Gravei vários vídeos sozinha no banheiro", contou ela sobre o pedido de noivado. Pega de surpresa, Brunna aceitou o pedido na hora.

Agora, as duas planejam uma gravidez compartilhada, com o óvulo de Ludmilla no útero da parceira.

Veja vídeos da "quarentena" de Ludmilla e Brunna Gonçalves:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.