Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODE ISSO, ARNALDO?

Treino, praia e beijaço: Sete famosos que furaram a quarentena do coronavírus

FOTOS: AGNEWS

Montagem de fotos com José Loreto, Arnaldo Cézar Coelho e Reynaldo Gianecchini

José Loreto, Arnaldo Cézar Coelho e Reynaldo Gianecchini escaparam da quarentena no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

Publicado em 26/3/2020 - 5h35

Reynaldo Gianecchini, José Loreto e Arnaldo Cézar Coelho foram alguns dos famosos que furaram a quarentena do coronavírus. Eles foram flagrados nas ruas do Rio de Janeiro por fotógrafos de plantão, mesmo diante das recomendações do Ministério da Saúde. O Plano de Contingência Nacional determina que as pessoas fiquem em suas residências para evitar o contágio e a propagação da Covid-19.

Nas redes sociais, muitos famosos endossam a campanha do "fique em casa". É o caso de Loreto, que orientou seus fãs a seguirem o protocolo de quarentena e foi visto aos beijos com um novo affair na praia.

Veja mais famosos que furaram a quarentena do coronavírus:

Reynaldo Gianecchini durante passeio com amiga em 20 de março, no Leblon, Rio de Janeiro

Reynaldo Gianecchini tietado por boneco 

O ator não parou de se exercitar no calçadão de Ipanema, no Rio de Janeiro. Ele foi fotografado correndo pela região nos dias 19 e 20 de março. Mas foi a saída da quinta-feira da semana passada que chamou atenção. Durante passeio pelo Leblon com uma amiga, Gianecchini deu de cara com um "boneco do coronavírus de máscara". Flagrado pelo paparazzo, o galã cumprimentou o artista de rua como recomenda o Ministério da Saúde: com os cotovelos.

Guilherme Weber faz gesto obsceno para fotógrafo após flagra no Leblon, no Rio de Janeiro

Guilherme Weber e gesto obsceno

O ator Guilherme Weber foi clicado pedalando na orla do Leblon, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (23). Ele não gostou do flagra na rua e fez um gesto ofensivo para o fotógrafo. O registro repercutiu negativamente nas redes sociais.

José Loreto e Bruna Lennon fotografam beijo na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

José Loreto em beijaço na praia

Integrante do grupo de risco por ser diabético, o galã dispensou o isolamento e foi visto aos beijos com Bruna Lennon, na terça-feira (24), na Barra da Tijuca. Os dois se abraçaram e passearam pela praia, mas não chegaram a pisar na areia, seguindo uma das recomendações de infectologistas.

Arnaldo Cézar Coelho e a mulher, Graça Coelho, andam na areia da praia de Ipanema, no Rio

Pode isso, Arnaldo?

Arnaldo Cézar Coelho, de 77 anos, deixou o isolamento para caminhar em Ipanema, em 20 de março e na quarta-feira (25). O comentarista esportivo e a mulher, Graça Coelho, deixaram o isolamento e desrespeitaram uma das principais regras das autoridades: pisaram na areia. De sunga e descalço, o ex-árbitro ignorou as recomendações para o seu grupo de risco.

Isabelle Drummond leva os cachorros para passear na orla de Ipanema, no Rio de Janeiro

Isabelle Drummond com cachorros na rua

A atriz foi flagrada levando seus dois cachorros para passear na tarde de quarta-feira (25), na região de Ipanema. Ela, que poderá ser vista na reprise de Novo Mundo, na Globo, não seguiu a própria recomendação que postou em seu Instagram. "É muito importante (quem puder) ficar em casa", escreveu na terça-feira (24).

Luiza Possi é flagrada com Lucca, de 8 meses, pelas ruas do bairro de Pinheiros, São Paulo

Luiza Possi e seu bebê na rua

Em 19 de março, a cantora foi vista passeando com o filho Lucca, de oito meses, pelo bairro de Pinheiros, em São Paulo. Com o bebê na cadeirinha, a filha de Zizi Possi caminhou pela região sem proteção. Em recente publicação em seu Instagram, Luiza refletiu sobre a pandemia. "Que cesse a dor, que cesse o horror, o caos, o pânico", pediu. "Estou bem abalada, não ando no clima", completou.

Marcos Pitombo com seus dois cachorros de estimação na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Marcos Pitombo na rua com pets

O intérprete de Bruno em Salve-se Quem Puder, da Globo, foi flagrado na rua com seus pets. O ator levou dois cachorros para passear pela Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no domingo (22). Pitombo foi liberado das gravações, pois a novela das sete sairá do ar por tempo indeterminado por conta da pausa em decorrência da pandemia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.