Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

CORONAVÍRUS

Vitória Strada lamenta adiamento de Salve-se Quem Puder: 'Não era o que a gente queria'

Reprodução/TV Globo

Vitória Strada tem expressão triste em cena de Salve-se Quem Puder

A atriz Vitória Strada como Kyra/Cleyde em cena da novela Salve-se Quem Puder: gravações adiadas

REDAÇÃO

Publicado em 17/3/2020 - 12h32

O adiamento temporário das gravações de novelas da Globo devido ao coronavírus foi aplaudido pelo elenco de Salve-se Quem Puder. Mas a protagonista Vitória Strada lamentou que os trabalhos tenham sido interrompidos. "Não era o que a gente queria. Mas é para um bem maior. A saúde dos brasileiros é o mais importante", escreveu ela.

Em conversa com seus fãs no Twitter, a intérprete de Kyra/Cleyde fez sua parte e os incentivou a seguirem o isolamento social recomendado pela OMS (Organização Mundial de Saúde). "Meus amores, estou bem. Fiquem em casa, por favor. Precisamos cuidar uns dos outros", recomendou.

Autor da novela das sete, Daniel Ortiz tentou achar a luz no fim do túnel em uma situação fora do usual. "Sábado, 28/3, faremos uma pausa, e preparamos um capítulo especial para o nosso público que nos acompanha e torce pela gente. E nada como ser abraçado sempre pelos queridos Rosane Svartman e Paulo Halm, foi assim em Haja Coração e agora com Salve-se Quem Puder", escreveu no Instagram.

Vários atores aproveitaram o post do chefe para valorizarem a emissora. "Parabéns à Globo pela coerência, pela responsabilidade social e por zelar pela saúde de todos os seus funcionários e colaboradores. Voltaremos mais fortes e mais unidos. Amo nossa equipe e nossa novela", elogiou Grace Gianoukas, que vive a Ermelinda. "Muito orgulho da Globo que está fazendo o que a TV italiana não fez", alfinetou Carolina Kasting, a Agnes da atual trama das sete.

"Todos nós sentiremos saudades, mas a atitude foi necessária. Voltaremos em breve", escreveu Flávia Alessandra, que interpreta a Helena, mãe da mocinha Luna (Juliana Paiva). "Voltaremos logo e com um sucesso maior do que esse", torceu Débora Olivieri, artista por trás da personagem Graziela.

Nomes como Murilo Rosa (Mário), Juliana Alves (Renatinha), Daniel Rangel (Tarantino), Ricardo Duque (Ivo) e Cirillo Luna (Gael) também publicaram emojis de coração ou de mãos em oração na postagem de Ortiz. Até atores que não estão na trama, como Marcos Veras, Gabriel Godoy e Maitê Padilha, deram apoio.

A autora Duca Rachid, que escreveu Órfãos da Terra juntamente com Thelma Guedes, também mandou sua mensagem para Ortiz. "Amore, vai dar tudo certo! Força e fé!", recomendou.

Na segunda (16), a Globo decidiu que suas novelas inéditas farão uma pausa e serão substituídas por reprises para que os elencos e as equipes das tramas não corram riscos de contaminação do coronavírus. Salve-se Quem Puder fica no ar até o próximo dia 28; a partir do dia 30, Totalmente Demais (2015) assume a faixa.

Éramos Seis e Malhação - Toda Forma de Amar seguem na grade até o fim. No lugar delas, entrarão reprises de Novo Mundo (2017) e Malhação - Viva a Diferença (2017), respectivamente. Já Amor de Mãe terá seu "fim de temporada" no sábado (21) e, a partir da próxima segunda (23), a faixa será ocupada por Fina Estampa (2011).


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Listen to "#6: Despedida, grande revelação e assassinato: Prepare-se para uma semana quente nas novelas!" on Spreaker.

Últimas de Salve-se Quem Puder


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 28 de março

Sábado, 28/3 (Capítulo 54)
Helena acusa Luna/Fiona de causar a discórdia em sua família e Luna enfrenta a empresária. Rafael mostra a carta ‘psicografada’ de Kyra para Júnior. O chefe de Dominique é revelado e lhe dá uma nova missão. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?