Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM TULUM

De biquíni, Anitta ostenta corpão em viagem ao México com a família

AGNEWS

Anitta aparece de Biquini rosa e amarelo e lenço na cabeça, com a barriga sarada no México

De biquíni, Anitta ostenta corpão em viagem ao México com familiares e amigos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 22h28

Depois de lançar Modo Turbo em parceria com Luísa Sonza e Pablo Vittar, Anitta foi passar alguns dias de férias em Tulum, no México. Nesta quarta-feira (23), a cantora exibiu a boa forma e, de biquíni, ostentou o corpão em um espaço reservado na praia.

Anitta está rodeada de amigos e parte de sua família e também levou seus cachorros. A funkeira tem feito poucos registros da viagem no Instagram, mas os parentes, incluindo a sua mãe, Míriam Macedo, têm publicado várias fotos nas redes sociais.

"Mais um Natal maravilhoso que minha preta nos proporciona! Feliz da vida!", escreveu a tia de Anitta, Márcia Macedo.

Recentemente, Anitta lançou Modo Turbo, que está rendendo bons números a ela, Luísa Sonza e Pablo Vitta. O lançamento desbancou até cantor internacional no Deezer, plataforma de streaming. A música já é a mais ouvida do mundo.

De acordo com os dados da plataforma, a composição já conta com mais de 20% de streams que a segunda colocada: Blinding Lights, do The Weeknd. 

Já no Brasil a situação não é diferente. Modo Turbo está em primeiro lugar como a música mais tocada, acumulando mais de 165% streams que Meia Noite, de Tarcísio do Acordeon.

A funkeira também pratagoniza Anitta: Made In Honório, série que estreou na Netflix neste mês e vem gerando muita repercussão. Na produção, a cantora dá mais holofote para Larissa de Macedo Machado, a pessoa que criou a personagem famosa, expondo sua intimidade e detalhes de sua vida.

Veja fotos de Anitta no México:

AGNEWS

TUDO SOBRE

Anitta

Netflix


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.