Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EX-A FAZENDA

'Muito difícil dar um não para Boninho', diz Raissa Barbosa sobre vaga no BBB21

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM e AGNEWS

Montagem com Raissa Barbosa e J. B. Oliveira, o Boninho

Raissa Barbosa e J. B. Oliveira, o Boninho; ex-peoa de A Fazenda 12 fala sobre possível convite para BBB21

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/12/2020 - 20h42

Após a participação em A Fazenda 12, Raissa Barbosa comentou sobre um possível convite para ingressar no Big Brother Brasil 21. Nesta quarta-feira (23), a modelo relembrou uma conversa com Marcos Mion sobre a participação no reality da Globo e disse: "Muito difícil dar um não para o [J. B. Oliveira, o] Boninho".

"Me perguntaram várias vezes [se participaria de outro reality], falei que não, não estou preparada, que meu psicológico estava muito abalado. Mas o Mion falou assim: 'E se o Boninho viesse pessoalmente te pedir para você participar. Você daria um não para o Boninho?'. Falei: 'Nossa Mion, muito difícil dar um não para o Boninho'", afirmou Raissa em entrevista para Chico Barney no YouTube.

"Mas a gente não sabe. Só sabe quando está na situação, se vai conseguir passar por tudo de novo. Assim, o confinamento, o BBB, A Fazenda, são bem parecidos, eu acredito que seja a mesma coisa, a cabeça que fica a milhão. E, antes de participar de um reality, não sabia como era, não tinha noção. Achei que mexia um pouco com o psicológico, mas não tanto ao ponto de não conseguir controlar as minhas emoções", complementou a modelo.

A vice-Miss Bumbum 2017 comentou sobre a sua relação com Luiza Ambiel e MC Mirella, suas rivais no reality: "Sobre perdoar, é bom a gente liberar perdão para que a gente se sinta bem com a gente mesmo. Mas não é porque eu perdoo as pessoas, que vou querer ter contato, ser amiga, conversar. Perdoar é uma coisa, voltar a ter contato é outra totalmente diferente".

"Acredito que essas pessoas, que me fizeram mal de certa forma, é melhor deixar distante", pontuou Raissa.

Confira a entrevista: 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#21 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 12!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.