Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Faustão alfineta Luísa Sonza ao vivo no Domingão: 'Tá feliz que vai se livrar disso?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fausto Silva colocou Luísa Sonza em uma saia justa durante entrevista ao vivo no Domingão do Faustão

Fausto Silva colocou Luísa Sonza em uma saia justa durante entrevista ao vivo no Domingão do Faustão

REDAÇÃO

Publicado em 22/12/2019 - 18h19
Atualizado em 22/12/2019 - 18h26

Fausto Silva colocou Luísa Sonza em uma saia justa no Domingão do Faustão de hoje (22). O apresentador perguntou para a cantora se ela estava sorrindo porque estava feliz por se livrar da Dança dos Famosos. Antes, ele ainda a anunciou como "a gaúcha que mais trabalha no Brasil". A artista não conseguiu se dedicar muito aos ensaios do quadro do programa porque estava com a agenda de shows cheia.

"Aqui está a gaúcha que mais trabalha no Brasil. Por que você está com esse sorriso ainda? Por que acabou a Dança e você está livre disso?", alfinetou Faustão.

A cantora desconversou. "Eu queria agradecer a você pela oportunidade de estar aqui. É muito especial para mim toda vez que eu piso nesse palco, toda vez eu tenho vontade de chorar de emoção", disse.

"Também quero agradecer ao Léo [Santos, bailarino], que já é um ganhador por tudo o que ele fez para eu chegar até aqui. E agradecer também toda equipe, que é maravilhosa e eu vejo como uma família pra mim", respondeu a jovem.

Luísa Sonza não conseguiu passar pelo ritmo foxtrote na Dança dos Famosos e foi eliminada do quadro do Domingão do Faustão em 24 de novembro. 

Depois de deixar a competição, ela presenteou seu professor, o bailarino Léo Santos, com um carro zero. Luísa não estava se empenhando muito para vencer a competição e, para não deixar o professor de mãos vazias e agradecer o empenho e dedicação dele, comprou do próprio bolso um carro para ele.

De acordo com o Jornal Extra, a mulher de Whindersson Nunes causava transtornos à equipe do programa, chegando atrasada aos ensaios e tendo dificuldades de pegar as coreografias. Ela também vivia chorando pelos cantos.

Esse descaso da cantora causou irritação na produção do programa, que por conta de seus atrasos tinha que trabalhar até depois do horário estipulado para os ensaios. A loira era uma das grandes apostas do quadro, sendo cogitada a vencer esta edição do Dança dos Famosos.

Luísa chegou a ser vice-líder na disputa, mas seus compromissos, que incluíam shows, campanhas e viagens atrapalharam a dedicação da cantora nos ensaios.

No dia em que foi eliminado da competição, o bailarino Léo Santos fez uma postagem agradecendo a parceria da cantora. "Mesmo com toda a dificuldade para conciliar os ensaios com essa linda carreira em pura ascensão que ela está vivendo, ela sempre esteve firme e dedicada, me zoando e deixando o ensaio mais leve", escreveu o professor.

Luísa esteva no Faustão neste domingo (22) junto com os todos os participantes da 16ª edição da Dança dos Famosos. Dandara Mariana, Jonathan Azevedo e Kaysar Dadour disputam o título.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.