Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Currículo amoroso

De Benício a Guizé: Quem são os 'reis' da pegação nos bastidores das novelas

Montagem/Divulgação/TV Globo

Sergio Guizé e Murilo Benício estão entre os atores que engataram mais de um romance no trabalho - Montagem/Divulgação/TV Globo

Sergio Guizé e Murilo Benício estão entre os atores que engataram mais de um romance no trabalho

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2018 - 5h21

Neste ano, Sergio Guizé ganhou o apelido de "Novo Benício" nos bastidores da Globo. É uma referência a Murilo Benício, ator que teve vários romances e se casou com colegas de trabalho de diferentes novelas. O intérprete do Gael de O Outro Lado do Paraíso trocou alianças com Bianca Bin e agora faz parte dos time dos casados. A pegação entre atores é mais comum do que o público imagina e nem sempre dá casamento.

Como em qualquer ambiente de trabalho, ficar com um colega sempre acaba caindo na boca do povo. No caso da TV, a fofoca toma dimensões ainda maiores. Esse é um dos motivos para atores que estão "'apenas se conhecendo" evitarem assumir os flertes. Afinal, nem todos os romances são duradouros. 

Confira quem são os "reis" da pegação nos bastidores da TV:

estevam avellar/tv globo

Débora Falabella contracena com Murilo Benício em Nada Será Como Antes, série de 2016

Murilo Benício
Com 46 anos e em um relacionamento sério com Débora Falabella, Murilo Benício tem uma lista de pares românticos na vida real para lá de atraente. Durante a novela Meu Bem Querer (1998), ele engatou romance com Alessandra Negrini. O casal teve um filho, Antonio. Depois, em 1999, o ator se apaixonou por Carolina Ferraz, que foi sua irmã em Por Amor (1997). Eles protagonizaram o filme Amores Possíveis (2001).

Já separado, ele foi apontado como par de Giovanna Antonelli também na vida real durante as gravações de O Clone (2001). Os dois só foram assumir o romance depois de muitos boatos --o relacionamento rendeu um filho, Pietro.

Em 2007, outra atriz virou namorada oficial de Benício: Guilhermina Guinle. O romance começou durante as filmagens do longa Inesquecível. Por último, em 2012, Benício se aproximou bastante de Débora Falabella durante a novela Avenida Brasil. Eles seguem juntos até hoje. Em 2016, contracenaram em Nada Será Como Antes, mostrando justamente um romance entre um produtor e uma atriz.

fabiano battaglin/tv globo

Sophia Abrahão completou quatro anos de relacionamento amoroso com Sérgio Malheiros

Sophia Abrahão
A apresentadora do Vídeo Show namora há quatro anos o ator Sérgio Malheiros, romance que começou nos bastidores da novela Alto Astral (2014). Recentemente, ela até cobrou um pedido de casamento no programa vespertino.

Antes de seu atual relacionamento, ela teve outros "boys" colegas de trabalho. Namorou Miguel Rômulo quando fazia Malhação (2009). Sophia também teve um romance com Chay Suede antes de estrelarem Rebelde (2011), da Record. Já nas gravações da trama teen, a atriz se apaixonou por Micael Borges. No ano seguinte, foi apontada como namorada de Bruno Mazzeo, mas nunca assumiu o caso.

raquel cunha/tv globo

Romance de Bianca Bin e Sergio Guizé começou nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso 

Sergio Guizé
Apesar do apelido de "Novo Benício", Guizé não tem muita rotatividade no amor. Seus romances ficaram mais marcados por serem paixões pelos seus pares nas novelas e por ele tentar manter isso em segredo, mesmo diante de flagras fotográficos. Primeiramente, ele namorou Nathalia Dill, intérprete de sua amada em Alto Astral (2014). Com o tempo, o relacionamento acabou escancarado.

Depois de muita fofoca sobre o romance que estava rolando nas gravações de O Outro Lado Paraíso, ainda antes da estreia da trama de Walcyr Carrasco, ele e Bianca Bin optaram pela discrição. Agora, mesmo casados, os dois evitam falar sobre a paixão que nasceu no ambiente de trabalho.  

reprodução/tv globo

Maria Casadevall e Cauã Reymond têm diversas cenas quentes na série Ilha de Ferro

Maria Casadevall
Maria Casadevall não faz a linha super-romântica, com declarações de amor públicas para os affairs que surgem por trás das câmeras. Mas a notícia de que ela e Cauã Reymond se envolveram amorosamente durante as gravações da série Ilha de Ferro, disponível para assinantes do GloboPlay, não chega a surpreender. 

Seu romance com Caio Castro começou em Amor à Vida (2013), produção em que  ela e o ator protagonizaram cenas quentes. Em 2017, Maria e Renato Góes foram flagrados aos beijos durante uma comemoração com parte do elenco de Os Dias Eram Assim. Os dois formaram um casal na novela das onze. 

estevam avellar/tv globo

Rogério Gomes, diretor artístico de O Sétimo Guardião, tem várias atrizes como ex-namoradas 

Rogério Gomes, o Papinha
O rosto do diretor artístico de O Sétimo Guardião não é tão conhecido quanto o seu currículo amoroso. Aos 57 anos, ele é o atual eleito de Paolla Oliveira, com quem trabalhou em A Força do Querer em 2017. Antes, Gomes namorou Andreia Horta. Os dois trabalharam juntos na série A Teia (2014) e nas novelas Amor Eterno Amor (2012) e Império (2014). 

Lá atrás, ele também teve romance com Bete Coelho e ainda foi o primeiro marido de Deborah Secco. Ele se casou com a intérprete de Karola, de Segundo Sol, quando ela tinha apenas 18 anos. Hoje, a atriz tem 39.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.