Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Larissa e João Guilherme

Em As Aventuras de Poliana, Larissa Manoela sofre nas mãos do ex-namorado

Reprodução/SBT

Luca Tuber (João Guilherme) provocará Mirela (Larissa Manoela) nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana - Reprodução/SBT

Luca Tuber (João Guilherme) provocará Mirela (Larissa Manoela) nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana

REDAÇÃO

Publicado em 19/12/2018 - 5h13

A personagem de Larissa Manoela vai comer o pão que o diabo amassou nesta semana em As Aventuras de Poliana. Mirela receberá muitos comentários negativos por um vídeo que publicou na internet e não entenderá de onde vem tanto ódio. Ela ainda não saberá que quem está por trás disso é o influencer Luca Tuber. O detalhe é que o algoz juvenil de Mirela é interpretado por João Guilherme, justamente o ex-namorado de Larissa.

No capítulo de terça (18), Luca Tuber se uniu a Gabriela (Gracielly Junqueira) em um plano para prejudicar a reputação de Mirela na internet. Eles alcançarão o objetivo, e Mirela será muito atacada nos comentários de seu vídeo.

A princípio, a garota achará interessante ter um "hater". A personagem de Larissa Manoela até comemorará o sucesso do vídeo com as amigas, sem desconfiar de que há inimigos rindo dela pelas costas. 

Luca Tuber tripudiará do vídeo de e zombará dela no meio da escola, enquanto Gabriela ficará com ainda mais raiva da garota e começará também a armar para que a amizade de Mirela com Raquel (Bella Moreira) acabe.

Na trama, Mirela já nutriu uma paixão platônica por Luca Tuber, que nunca deu muita bola para ela. A garota está sempre sofrendo ou enfrentando algum problema, enquanto o adolescente está mais envolvido em tramas de intriga no colégio.

Já na vida real, Larissa Manoela e João Guilherme são ex-namorados: eles ficaram juntos durante um ano e dois meses --terminaram em dezembro de 2016, antes mesmo de começarem a contracenar em As Aventuras de Poliana.

No entanto, ambos já afirmaram que lidam com a questão de forma profissional. "Não é um problema, é tranquilo. Ele é um colega de trabalho como todos os outros. Permanece o respeito, a educação que cada um tem e a harmonia. Somos profissionais", disse Larissa ao jornal Extra. 

"A gente se vê todo dia, é normal, somos amigos", complementou Guilherme em entrevista à revista Quem. As cenas de provocação entre Luca Tuber e Mirela irão ao ar a nesta quinta-feira (20) em As Aventuras de Poliana.

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.