'EU NÃO ESTOU BEM'

Irritada, Sophia Abrahão cobra pedido de casamento de Sérgio Malheiros ao vivo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No Vídeo Show de segunda-feira (3), Sophia Abrahão confessou que espera ser pedida em casamento  - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No Vídeo Show de segunda-feira (3), Sophia Abrahão confessou que espera ser pedida em casamento

REDAÇÃO - Publicado em 03/12/2018, às 16h59

Sophia Abrahão espera um pedido de casamento de Sérgio Malheiros, com quem namora desde 2014. Em um tom irritado, a apresentadora fez a revelação durante o Vídeo Show desta segunda-feira (3), após a exibição de uma reportagem em que o sertanejo Juliano, da dupla com Henrique, propôs matrimônio a Mohana do Couto no Altas Horas de sábado (1º). 

"Realmente, parabéns. Pessoas são pedidas em casamento. Parabéns, Brasil, isso acontece com alguém", disse Sophia, com uma expressão irônica. Na sequência, ela foi abraçada por Joaquim Lopes e Ana Clara. "Tadinha, Sérgio", lamentou a ex-BBB 

"Eu já não estou bem aqui, gente. Hoje eu não acordei bem e a gente tem uma brincadeira aqui", desconversou. Logo depois, ela e os seus colegas de bancada fizeram o desafio do copo. 

Na semana passada, Sérgio Malheiros comentou sobre a relação que tem com Sophia e despistou um pedido formal de casamento. "Nós já temos uma vida de casados há tanto tempo, já há tantas preocupações reais, que acabou que casamento é mais uma cobrança da família e amigos."

"A gente tem outras prioridades, como investimento financeiro, vontade de viajar, construir uma vida que é maior do que casar. No momento, não pensamos muito em casamento. Mas a gente tem vontade de fazer algo no futuro, sim", disse o ator de 25 anos em entrevista publicada no jornal Extra.

Sophia e Malheiros começaram a namorar em 2014, quando contracenaram na novela Alto Altral. Foi a última novela completa da ruiva _depois, ela fez apenas uma participação na primeira fase de A Lei do Amor (2016) e, no ano passado, foi parar na bancada do Vídeo Show.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook