AMIGO SECRETO

Xuxa foge e se recusa a interagir com Eduardo Costa no Família Record

REPRODUÇÃO/RECORD

Xuxa Meneghel fez cara de poucos amigos para Eduardo Costa no especial Família Record - REPRODUÇÃO/RECORD

Xuxa Meneghel fez cara de poucos amigos para Eduardo Costa no especial Família Record

GABRIEL PERLINE - Publicado em 19/12/2018, às 00h32

Entre as saias justas previstas para o Família Record deste ano, a emissora exibiu na noite dessa terça-feira (18) o climão que se instaurou no palco assim que Eduardo Costa foi convidado a cantar. Xuxa Meneghel simplesmente fugiu do encontro com o artista, não o cumprimentou e tampouco interagiu enquanto o cantor se apresentava.

Xuxa estava no palco ao lado de Rodrigo Faro e Ana Hickmann, dupla escalada para comandar o especial, e aguardava seu momento para entregar o presente ao seu amigo secreto, mas foi interrompida por Faro, que anunciou a atração musical.

Neste momento, a rainha dos baixinhos mudou seu semblante, foi para o canto do palco e só saiu de lá quando o cantor encerrou sua performance.

Eduardo Costa cantou três músicas de seu repertório, e deu tempo de cumprimentar cada um dos artistas convocados para o especial de fim de ano da Record. Ele só não foi ao encontro de Xuxa, que evitava olhar para o cantor.

Ela ficou estática no canto do palco, enquanto todos seus colegas dançavam ou sorriam para o artista. Assim que Costa deixou o especial, Xuxa retornou ao centro do palco, sorridente e empolgada para falar sobre seu amigo secreto.

O ranço de Xuxa Meneghel por Eduardo Costa é antigo. Segundo informações de bastidores, ela guarda uma antipatia pelo cantor desde quando o recebeu em seu extinto programa de auditório na Record. Ele teria feito elogios exagerados à apresentadora, como se a estivesse paquerando, e ela se incomodou com a ousadia do convidado, já que seu namorado, Junno Andrade, estava no estúdio na ocasião.

Outro fator que teria ampliado a indiferença de Xuxa por Costa foi o caso do cachorro assassinado pelo segurança de um supermercado em Osasco (SP). A apresentadora, defensora dos animais, não gostou de ver o cantor minimizar o crime e dizer que as pessoas estavam exagerando ao se comover com o caso.

Costa voltou ao palco do Família Record mais uma vez para cantar e Xuxa, novamente, fugiu e se recusou a dividir o espaço com o artista. No momento em que ele foi anunciado, ela estava sentada. A apresentadora aguardou alguns segundos, levantou e foi para os bastidores, e só retornou quando o sertanejo foi embora.

O tradicional especial Família Record será exibido em duas etapas. A segunda parte irá ao ar na quinta-feira (20), às 21h30.

EM TEMPO: Diferentemente do que informou o texto "Ana Hickmann da presentaço e ganha pedra no amigo secreto da Record", a apresentadora não recebeu uma pedra de presente no Família Record. Ela ganhou do ator Zécarlos Machado uma estátua de pedra e uma cesta de mantimentos.

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Que destino Fabiana deve ter em A Dona do Pedaço?
Morrer, essa aí é tão mau-caráter que não tem salvação
15.22%
Ir para a cadeia e pagar por todas as maldades que cometeu
42.86%
Virar boazinha e ajudar Maria da Paz a derrotar Josiane
13.40%
Voltar para o convento de onde nunca deveria ter saído
28.52%

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook