Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

GLOBO AUTORIZOU?

Datena diz que foi convidado por Faustão para ser jurado da Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/BAND

O apresentador José Luiz Datena

Datena durante programa Brasil Ugente na Band; apresentador foi chamado para ser jurado no Domingão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 17h12

O apresentador José Luiz Datena revelou na tarde desta quinta-feira (10), durante o programa Brasil Urgente, que foi convidado por Fausto Silva para ser um dos jurados da Super Dança dos Famosos. O apresentador da Globo, que está internado devido a uma infecção, teria mandado um áudio ao amigo e futuro parceiro de emissora dizendo que estava bem e que tinha a intenção de fazer o convite.

"Eu falei com o Fausto Silva, hoje mais cedo, e ele me mandou um áudio. Por contrato, ele não pode falar aqui ao vivo, então vou ouvir a mensagem que ele mandou e transmito para vocês", disse Datena.

Conforme o Notícias da TV antecipou, o apresentador titular da atração precisou ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de uma infecção urinária e não poderá gravar o programa nesta sexta-feira (11). Esta será a primeira vez em mais de 32 anos que Faustão deixará de gravar o Domingão por causa de um problema de saúde.

O apresentador Tiago Leifert foi escalado às pressas para substituir Fausto Silva na edição deste domingo (13) quando irá ao ar uma nova etapa da Super Dança dos Famosos. Tiago estava de férias desde o fim do BBB21.

Sobre o convite feito pelo comandante do Domingão, Datena disse que era legal ser lembrado, mas respondeu: "duvido que a Globo deixe eu ir".

Além da convocação, Faustão disse que deverá ficar no hospital por mais dois dias e desejou as melhores vibrações a Datena em razão da internação do filho do apresentador do Brasil Urgente por Covid-19.

Faustão finalizou dizendo que não vê a hora de "reviver" o passado com Datena, quando ambos cobriam esportes juntos.

Faustão fora da Globo

No final de abril, Faustão fechou um contrato de cinco anos com a Band. A emissora o projetou nacionalmente nos anos 1980. Ele deverá apresentar uma atração dominical (mas existe a possibilidade também de ocupar o horário nobre durante a semana). Seu último programa na Globo está datado para ocorrer no dia 26 de dezembro.

A Globo chegou a oferecer ao apresentador uma atração por temporada às quintas-feiras, porém ele não aceitou. Luciano Huck é o mais cotado para assumir o horário a partir do ano que vem, com um Caldeirão reformulado aos domingos.


Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?